Indicador INSV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados
Em abril, o Índice Nacional de Satisfação do Varejo (INSV-Consumidor), monitorado pela Inroots, para a região do Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) ficou em 77,95%, um nível bom de satisfação, mais assim, abaixo da média nacional de 1,49 pontos.
Para a análise do INSV-Consumidor de abril de 2024 na região, foram coletados 1178 comentários dos consumidores sobre suas experiências de compra nos supermercados da região que estão na lista dos 100 maiores do País no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).
Leia mais:
Pilares de Satisfação
Quando analisados os principais pilares da satisfação no Centro-Oeste, foram encontrados destaque para o pilar Loja. O pilar com o menor nível de satisfação no período foi o Preço.
Detalhamento dos Pilares
Lista dos principais indicadores encontrados com relação aos pilares de satisfação apresentados