Home SeçõesDestaques Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste do País

Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste do País

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Indicador INSV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados

Em abril, o Índice Nacional de Satisfação do Varejo (INSV-Consumidor), monitorado pela Inroots, para a região do Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) ficou em 77,95%, um nível bom de satisfação, mais assim, abaixo da média nacional de 1,49 pontos.

Para a análise do INSV-Consumidor de abril de 2024 na região, foram coletados 1178 comentários dos consumidores sobre suas experiências de compra nos supermercados da região que estão na lista dos 100 maiores do País no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Leia mais:

Pilares de Satisfação

Quando analisados os principais pilares da satisfação no Centro-Oeste, foram encontrados destaque para o pilar Loja. O pilar com o menor nível de satisfação no período foi o Preço.

Detalhamento dos Pilares

Lista dos principais indicadores encontrados com relação aos pilares de satisfação apresentados

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada