Região é estratégica para os negócios do Grupo Carrefour Brasil, que passa a oferecer mais uma opção de compra qualificada para os clientes mineiros
O Sam’s Club inaugurou nesta quinta-feira, 23, sua primeira unidade na cidade de Belo Horizonte, no tradicional bairro da Pampulha, que fica na capital mineira. Com isso, os clientes de toda a região terão acesso pela primeira vez a esse modelo único e exclusivo no Brasil, que traz diversos diferenciais, como a marca própria Member’s Mark – com itens de vestuário, alimentação, casa e brinquedos.
O sócio também contará com produtos importados e exclusivos de diversos países da Europa e Estados Unidos, por exemplo, embalagens econômicas que a indústria faz exclusivamente para o Sam’s Club, descontos em lojas parceiras, ofertas personalizadas e de acordo com o seu perfil de compra e o programa de cashback, no qual o sócio comprando nos primeiros dias do mês, recebe de volta um valor para utilizar em suas compras novamente no clube, que varia de R$ 30 até R$ 200.
Leia mais:
- Sam’s Club atinge a marca de 3 milhões de sócios
- Sam’s Club aposta em nova estrutura para acelerar inovação tecnológica
A unidade foi construída no formato combo e dividirá o espaço com um hipermercado Carrefour, aumentando ainda mais as opções dos sócios, que podem complementar suas compras em ambos os formatos e encontrar o que precisam dentro de um único lugar. Atualmente, o Grupo tem 11 lojas combos Sam’s Club, sendo 5 Sam’s Club + Hipermercado Carrefour e 6 Sam’s Club + Atacadão.
“O Sam’s Club, desde que passou a ser administrado pelo Grupo Carrefour Brasil, vem apresentando resultados financeiros positivos nos últimos 12 meses, inclusive, alcançamos recentemente a marca de 3 milhões de sócios, o que mostra a aceitação do formato por parte dos brasileiros. Essa loja combo com o hipermercado Carrefour, complementa o nosso ecossistema de lojas e oferece ainda mais opções diferenciadas de compras para os nossos clientes, que estão no centro das nossas decisões para tornar as lojas mais ágeis, simples e eficientes”, explica José Rafael Vasquez, CEO de Varejo e Sam’s Club.
A unidade conta com 115 colaboradores, área de vendas de 4.500m², além de um sortimento de mais de 5 mil produtos. Além de uma compra vantajosa, produtos importados, diferenciados e um mix de itens variados, outra facilidade para o sócio ativo, com sua anuidade em dia, é o cartão de crédito Sam’s Club, que proporciona descontos e parcelamentos exclusivos nas unidades dos clubes e isenção na anuidade do cartão. Além disso, o sócio também pode utilizar o cartão de crédito em outros estabelecimentos comerciais.
Com essa inauguração, o clube de compras do Grupo Carrefour Brasil chega à segunda unidade no estado de Minas Gerais. A outra unidade está localizada na cidade de Contagem,também no formato combo, com uma loja Atacadão. Agora o Sam’s Club passa a ter 52 clubes, distribuídos em 16 estados mais o Distrito Federal.