Home SeçõesDestaques Sam’s Club inaugura loja na Barra da Tijuca (RJ)

Sam’s Club inaugura loja na Barra da Tijuca (RJ)

De Renata Ruiz
0 Comentário

Expansão do Clube de compras também contribui com a empregabilidade de jovens cariocas, formados pela Escola Social do Varejo

O Sam’s Club abriu nesta quinta-feira (19) uma nova unidade na Barra da Tijuca (RJ). Com a inauguração, a rede passa a contar com 3 lojas no estado, sendo duas na capital e uma em Niterói. Com isso, os sócios dessa região terão acesso terão acesso à marca própria Member’s Mark, que oferece itens de vestuário, alimentação, casa, brinquedos, e um mix de produtos importados e exclusivos, cartão de crédito Sam’s Club, entre outras facilidades.

No país, a bandeira pertence ao Grupo Carrefour Brasil e o novo empreendimento faz parte do plano de expansão da companhia. Na região Sudeste, o Sam’s Club amplia sua capilaridade para 27 lojas.

A unidade da Barra da Tijuca faz parte do projeto de lojas combo implementado pelo Grupo Carrefour Brasil, onde em um mesmo local estão presentes duas lojas de formatos diferentes que se complementam, oferecendo mais facilidade e opções de compras aos clientes. Neste caso, o Sam’s Club estará ao lado de uma unidade do Atacadão, bandeira de cash&carry da companhia.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com a expansão do nosso clube de compras. O Sam’s Club é uma opção de compra diferenciada para nossos clientes, desde aqueles que procuram compras vantajosas, até o público que busca por itens e marcas exclusivas e produtos importados. A unidade de negócios complementa e fortalece ainda mais o ecossistema do Grupo Carrefour Brasil, sendo mais uma opção de compra para nossos sócios”, diz o CEO do Sam’s Club, Vitor Fagá.

Para fazer parte do seu quadro de colaboradores, a rede contratou 16 jovens participantes da Escola Social do Varejo (ESV), programa de formação profissional e inserção de jovens talentos no segmento varejista. A iniciativa é uma parceria do Grupo Carrefour Brasil e da Fundação Gol de Letra.

A ESV tem o objetivo de incentivar e desenvolver profissionalmente os novos colaboradores, que vêm da Comunidade Morro do Caju. Vale ressaltar que desde sua criação, em 2010, o projeto já beneficiou mais de 8 mil jovens.

“Somos o maior varejista alimentar do país e responsáveis por promover uma alimentação saudável, de qualidade, a preços justos à sociedade. Além disso, temos o compromisso de contribuir com a empregabilidade e, consequentemente, a geração de renda das famílias brasileiras. Projetos como a Escola Social do Varejo nos deixam extremamente orgulhosos porque nos impulsionam a contribuir cada vez mais para a formação e desenvolvimento profissional de jovens que estão iniciando suas carreiras no mercado de trabalho”, finaliza Fagá.

Sobre a loja

A unidade da Barra da Tijuca conta com 125 colaboradores, 12 checkouts, área de vendas superior a 4.000 m², capacidade para aproximadamente 650 vagas de estacionamento e um sortimento de 5 mil produtos.

Outra facilidade para o sócio ativo, com sua anuidade em dia, é o cartão de crédito Sam’s Club, que proporciona descontos e parcelamentos exclusivos nas unidades dos clubes e isenção na anuidade do cartão. O sócio também pode utilizar o cartão de crédito em outros estabelecimentos comerciais.

O Sam’s Club é um modelo de clube de compras com um sistema de afiliação que oferece todos esses benefícios e vantagens para os sócios que investem o valor anual de R$75,00, o equivalente a R$ 6,25 por mês.

 

SERVIÇO: 

  • Sam’s Club Barra da Tijuca
  • Endereço: Av. Ayrton Senna, 2300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-003
  • Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 8h às 21h; domingos e feriados, das 8h às 20h. 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada