Home SeçõesConsumidor Roldão Atacadista comemora 24 anos de história

Roldão Atacadista comemora 24 anos de história

Com cerca de 5.500 colaboradores, empresa mantém hoje 40 lojas no formato cash & carry, oferecendo uma extensa gama de produtos

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Para celebrar seu 24º aniversário, o Roldão Atacadista apresenta a promoção especial “APP da Sorte Roldão Mais”, que oferece uma série de vantagens para os clientes cadastrados em seu programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Pela primeira vez, a campanha terá dois meses de duração, de 27 de setembro a 30 de novembro, buscando atrair novos consumidores e reforçar a importância de participar do programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Durante esse período, os clientes poderão participar de sorteios e aproveitar descontos exclusivos, tornando-o ideal para abastecer a casa e os comércios revendedores de alimentos.

Os clientes que realizarem compras acima de R$ 200 ganharão um número da sorte para participar de sorteios de diversos prêmios, incluindo dois grandes sorteios de R$ 150 mil, três carros e seis motos zero quilômetros, e muito mais. Ao efetuar o pagamento com o cartão Roldão Pay, o cliente recebe um número adicional da sorte.

A campanha também oferece mais de 3 mil vale-compras instantâneos de até R$ 700,00, disponíveis na roleta digital do app Roldão Mais. Os vale compras poderão ser utilizados exclusivamente nas lojas do Roldão Atacadista. Essa mecânica proporciona aos clientes a chance de ganhar recompensas imediatas, aumentando a emoção e a atratividade da experiência de compra. Com tantas opções, a campanha promete transformar cada visita ao Roldão Atacadista em uma oportunidade de ganhar e economizar.

“Comemoramos nosso 24º aniversário reforçando o compromisso do Roldão Atacadista de fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração. Oferecemos experiências únicas por meio do programa de fidelidade Roldão Mais e uma variedade de vantagens exclusivas, como sorteios, descontos exclusivos no APP e a oportunidade de o consumidor aumentar o seu poder de compra e economizar ainda mais na nossa festa de Aniversário”, destaca o diretor de marketing do Roldão Atacadista, Theodoro Tortoro.

Segundo o executivo, o programa de fidelidade Roldão Mais se torna um elemento central da campanha, oferecendo aos consumidores a chance de aproveitar ao máximo vantagens como sorteios de prêmios valiosos e ofertas exclusivas em produtos de marcas renomadas.

Acelerador de Marcas

Ao adquirir produtos das marcas participantes da promoção, os consumidores poderão turbinar suas chances e ganhar mais três números da sorte.

As marcas participantes incluem uma ampla variedade de produtos. Entre elas estão Aurora, Baly, Corona, Guaraná, Coca-Cola, Del Valle, Fanta, 3 Corações, Elma Chips, Toddy, Toddynho, Heineken, Heinz, Império, Nestlé, Purina, Omo, Rexona, Seda, Pilão, Qualy, Trelac, Yoki, Kitano e Ype. Os produtos da Preciato, marca exclusiva do Roldão Atacadista, também estão entre as
opções diferenciadas para os consumidores.

“Com a expectativa de acelerar a sua trajetória de crescimento, o Roldão Atacadista se posiciona como um importante player no mercado, focado em proporcionar uma experiência de compra cada vez mais atrativa e recompensadora. As compras realizadas durante os dois próximos meses da campanha prometem ser uma oportunidade valiosa para clientes e revendedores”, finaliza Theodoro.

História

Há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço. A empresa busca ser a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas, transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais. Com cerca de 5.500 colaboradores, o Roldão Atacadista mantém 40 lojas no formato cash & carry, oferecendo uma extensa gama de produtos a preços competitivos. O propósito da empresa é fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração, encantando clientes e oferecendo a melhor experiência de compras.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada