Home SeçõesMix Retail Media: Dom Atacadista e indústria realizam ativação em loja do bairro Taquara (RJ)

Retail Media: Dom Atacadista e indústria realizam ativação em loja do bairro Taquara (RJ)

Estrategicamente posicionada, na fachada da unidade, pelo local circulam mais de 300 mil pessoas diariamente, garantindo alta visibilidade

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Para surpreender os consumidores da região, o DOM Atacadista, em parceria com a M. Dias Branco, implementou uma ativação de grande impacto, ocupando uma área de 272 metros quadrados em um local de destaque na loja da Taquara, localizada na estrada dos Bandeirantes, 175.

Neste ponto estratégico, circulam mais de 300 mil pessoas diariamente, garantindo alta visibilidade para a ação. A iniciativa é fortalecida pela colaboração com diversos fornecedores, ampliando a exposição e consolidando a conexão entre o DOM Atacadista e suas marcas parceiras no cotidiano dos clientes.

No DOM Atacadista, reconhece-se o valor do retail media como uma ferramenta estratégica para proporcionar novas experiências, aumentar a presença das marcas aliadas e fortalecer o relacionamento com os consumidores. Considerada a terceira onda da publicidade digital, essa abordagem segue as eras do Search e do Social, proporcionando uma conexão direta entre as marcas e os consumidores durante o processo de compra.

O DOM Atacadista nasceu no Rio de Janeiro em setembro de 2019 com a missão de comercializar produtos com preços competitivos e proporcionar uma experiência de compra positiva aos empreendedores locais e consumidores finais. Com uma robusta operação de Autosserviço (cash and carry), as unidades da rede oferecem mais de 10 mil itens de grandes marcas de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada