Numa iniciativa em parceria com a Ambev, a Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – “fantasiou” com a identidade visual da marca Beats as fachadas de unidades do Prezunic e da rede de mercados de proximidade Spid no Rio de Janeiro, localizadas estrategicamente na rota dos principais blocos de carnaval carioca. Também há ativações internas de mídia, com outdoors e adesivação de piso e elevadores.
No caso do Prezunic, a loja escolhida foi a unidade Barra Marapendi, na zona Oeste do Rio, cuja fachada foi totalmente customizada. Já em relação ao Spid, foram selecionadas três unidades estrategicamente localizadas na rota da folia de rua: Botafogo, Glória e Ipanema.
Uma das ações vai contemplar com um “pack” de Beats os clientes “foliões”. O mimo será destinado a quem visitar as três lojas Spid e adquirir, ao menos, duas unidades da bebida em cada uma delas. A parceria Cencosud/Ambev inclui também as marcas Brahma e Guaraná Antarctica.
Para as crianças
Duas lojas da rede de supermercados Prezunic oferecem atividades gratuitas para as crianças nesse carnaval. Neste sábado (1º) a garotada vai poder interagir com personagens infantis e praticar pintura artística na loja Barra Marapendi. No domingo, as ações ocorrem no Prezunic Jardim Oceânico. As atividades acontecem das 9h às 11h.