Home SeçõesConsumidor Supermercadistas dão dicas para o Dia dos Namorados

Supermercadistas dão dicas para o Dia dos Namorados

Em vídeos criativos e bem-humorados, varejistas promovem nas redes sociais, uma das datas mais importantes para o comércio

De Redação SuperHiper
0 Comente

Para celebrar o Dia dos Namorados na próxima quarta-feira, 12, diversas redes supermercadistas do País aproveitaram esse momento para produzirem vídeos virais criativos e bem-humorados e assim, conquistar cada vez mais clientes através das redes sociais.

De receitas para o café da manhã ao jantar romântico, passando por dicas de presentes, o tema foi bastante abordado pelo setor do varejo alimentar.

Leia mais:

Essa comemoração trata-se de uma data bastante importante para os supermercados, e fazer uso das mais diferentes ferramentas de comunicação com o seu cliente é essencial, especialmente nos dias de hoje em que as redes sociais estão cada vez mais presente no dia a dia das pessoas em todo o mundo, e no Brasil não é diferente. Por aqui os números não param de crescer.

Segundo o site Statista, mais de 84% da população brasileira utiliza diariamente canais online, somos o quinto maior mercado de mídia social do mundo.

Confira abaixo alguns vídeos virais feitos pelas redes supermercadistas de várias regiões do Brasil com dicas para o Dia dos Namorados:

Komprão

Atacadão

Super Muffato

St Marche

Super Adoratto

Savegnago Supermercados

Coop Supermercado

Giassi Supermercados

Covabra Supermercados

Andorinha Hiper Center

Higas Supermercados

Super Paulista

Rede Corujão

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.