Home SeçõesLojas Rede Viezzer compra operação do supermercado Nacional em São Leopoldo (RS)

Rede Viezzer compra operação do supermercado Nacional em São Leopoldo (RS)

Previsão é que a nova loja, primeira do grupo na cidade, seja inaugurada em maio

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A rede Viezzer Supermercados, de Canoas (RS), acaba de anunciar a compra da loja da bandeira Nacional (que antes pertencia ao Grupo Carrefour Brasil), em São Leopoldo (RS). Será a primeira unidade do grupo no município gaúcho. A operação já foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Com a inauguração, a companhia atingirá a marca de 11 lojas.

Segundo o diretor da rede, Matheus Viezzer, a decisão pela compra das operações do Nacional em São Leopoldo faz parte dos planos de crescimento do Viezzer Supermercados, que em 2023 inaugurou também sua primeira unidade na capital gaúcha.

A unidade de São Leopoldo, que tem mais de 2.000 metros quadrados, passará por ampla reforma, aderindo ao padrão moderno das lojas Viezzer Supermercados. A rede anunciou que manterá os 40 funcionários do atual mercado e estima a geração de mais de 20 novos postos de trabalho, somando aos atuais 800 funcionários do grupo. A inauguração do novo espaço está prevista para maio deste ano.

Fundada por quatro irmãos, a rede Viezzer Supermercados começou como uma pequena padaria em Canoas. Porém, já atua no ramo supermercadista há 38 anos e, atualmente, tem dez lojas e está presente nas cidades do Rio Grande do Sul de Canoas, Porto Alegre e Esteio.

Oferecendo uma experiência de compras voltada ao consumidor de bairro, a Rede Viezzer Supermercados é conhecida por criar um forte relacionamento com a comunidade local, oferecendo além de atendimento de qualidade e variedade de produtos, ações sociais e eventos a sua ampla base de clientes.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada