Home SeçõesDestaques Rede SuperMaxi inaugura unidade em Uberlândia (MG)

Rede SuperMaxi inaugura unidade em Uberlândia (MG)

De Renata Ruiz
0 Comentário

Nova unidade teve um investimento de R$ 20 milhões e traz novidade de serviço para seus clientes

A Rede Super Maxi irá inaugurar no dia 12 de dezembro mais uma loja em Minas Gerais, no município de Uberlândia. A unidade, que tem mil metros quadrados e atende no formato de proximidade, conta com um mix diversificado, com 13.452 itens, de diferentes departamentos, entre padaria, açougue, laticínios, frios, hortifruti, sushi, entre outros.

“Para nós é um sentimento de grande satisfação, primeiro por cumprir nosso papel e missão. Estamos em um ponto estratégico na cidade de Uberlândia, com uma filosofia de vizinhança, e em um bairro com uma história linda, o Aparecida”, destaca o diretor presidente da Rede, Milson Borges, em entrevista à SuperHiper.

O novo espaço apresenta uma novidade, um espaço de café e, segundo o executivo, o novo local irá garantir o café da manhã de todos os seus consumidores. O estabelecimento teve um investimento de R$ 20 milhões, e os clientes irão ter disponíveis nove caixas e um self checkout para passarem suas compras.

Além disso, o empreendimento está gerando 110 empregos para a região. “Deixo um agradecimento especial para todos os nossos colaboradores e aos nossos fornecedores, que participam direta e indiretamente das nossas conquistas e crescimento do Super Maxi. Isso fortalece ainda mais a nossa marca”, finaliza Borges.

Serviço

  • Endereço: Avenida Floriano Peixoto, 2414, Bairro Aparecida – Uberlândia.
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h. De domingo e feriado, das 7h às 21h30.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada