Home SeçõesConsumidor Rede Oba Hortifruti desenvolve barra de proteína em collab com indústria de suplementos

Rede Oba Hortifruti desenvolve barra de proteína em collab com indústria de suplementos

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Parceria com a Nutrata, é o primeiro projeto com uma rede de supermercados

A Nutrata anuncia uma collab com a Oba Hortifruti, rede de hortifruti com mais de 40 anos de história. A parceria foi firmada para o desenvolvimento da linha de barrinhas proteicas, Oba Bem Querer & Nutrata, que fará parte do mix de marcas próprias da rede.

A collab representa um marco na indústria, sendo a primeira vez que uma empresa de suplementos se une a uma rede varejista para criar produtos inovadores. A linha foi concebida com a missão de proporcionar aos consumidores da rede Oba Hortifruti um portfólio mais amplo e inovador, mantendo a qualidade e o compromisso com o bem-estar e saúde característicos do grupo Vaccaro, proprietário da Nutrata.

Os produtos contam com 11 gramas de proteína por embalagem e são desenvolvidos com tecnologias e processos modernos que certificam os produtos com o selo Fiber 3. Os itens possuem uma  combinação de fibras prebióticas com propriedades que modulam a flora intestinal, estimulando a função digestiva e imunológica. Além disso, a barra possui o selo CFM (Cross Flow Microfiltration), um processo de filtração natural para produção do whey protein. Sendo assim, garante maior integridade e pureza das proteínas, com maior quantidade de cálcio e menos sódio.

As barrinhas estão disponíveis na redes Oba Hortifruti nos sabores Beijinho, Brigadeiro, Doce de Leite, Mousse de Maracujá, Morango com Chantilly e Torta de Limão

Sabores

As barrinhas possuem um sabor e cremosidade incomparável, pois são produzidas com iogurte grego original, exclusividade da Nutrata, e estão disponíveis nos sabores Beijinho, Brigadeiro, Doce de Leite, Mousse de Maracujá, Morango com Chantilly e Torta de Limão. Os produtos serão comercializados nas unidades da rede Oba Hortifruti, individualmente ou em displays fechados com 12 unidades.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada