Com o lema “custa pouco ser feliz”, rede vê o formato como a melhor opção para expansão no estado catarinense
A rede Cooper inaugurou, na semana passada, a primeira loja no formato Atacarejo em Joinville, com investimento de R$ 43 milhões. O formato é uma novidade para o grupo, que já investe na estratégia de expandir por meio de unidades nesse formato.
Além desta inauguração, a Cooper já possui dois projetos em andamento no formato atacarejo, nas cidades de Guaramirim e Jaraguá do Sul. Mas outra cidade que está no radar da rede é Blumenau. De acordo com o presidente Executivo da Rede Cooper, Osnildo Maçaneiro, o plano é ter duas lojas atacarejos na cidade.
“É um formato que vai expandir a nossa rede, porque a gente gosta deste slogan ‘custo pouco ser feliz’. Ele está alinhado com o propósito maior da rede, que é ‘juntos cooperamos para momentos felizes’, ou seja, juntar economia e felicidade”, afirmou Maçaneiro.
A cooperativa divulgou, ainda, que busca com seus novos formatos de loja, Cooper Mini, Cooper Fresh e agora Cooper Atacarejo, atender às demandas dos consumidores em seus diferentes momentos de compra.