Home SeçõesLojas Rede Bom Lugar inaugura segunda loja em Alumínio, SP

Rede Bom Lugar inaugura segunda loja em Alumínio, SP

De Administrador SH
0 Comentário

Proximidade com público e variedade de produtos são valores presentes na Rede

Com a proposta de suprir a necessidade da região, foi inaugurada a 2ª unidade da Rede Bom Lugar Supermercados, no bairro Granja Modelo, em Alumínio, na quinta-feira, 30 de março. Esta é a 47ª unidade da Rede, que se estende em outras 12 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O investimento, de aproximadamente 250 mil reais, gerou 15 postos de trabalho, além de trazer mais comodidade para o público local.

Mi Taraborelli, um dos proprietários da unidade, comenta sobre a nova fase da principal rede supermercadista de Sorocaba e região e a relação com o bairro Granja Modelo. “Meu pai fez história aqui na cidade há muitos anos, depois eu continuei a história dele e agora meus filhos seguem trazendo uma renovação. A soma das nossas expertises agrega muito mais para o crescimento da Rede Bom Lugar”, diz.

O empresário explica que a renovação foi muito importante para valorizar ainda mais a relação de proximidade com a população local. “Temos uma relação muito próxima, de vizinhança, as pessoas são tratadas pelo nome, uma coisa muito mais íntima. E o bairro estava precisando muito disso, não tem muitas opções por aqui, então fizemos esse investimento para trazer satisfação aos clientes”, completa.

A nova loja conta com uma variedade maior de produtos, equipamentos novos, além da reforma de setores, como a padaria e o açougue, e a ampliação do estacionamento. Moradora do bairro há mais de 30 anos, Maria Aparecida Chelan, aproveitou a inauguração, que também contou com promoções do Dia D e também aprovou as novidades. “Mudou muito, ficou muito bom. Aproveito tudo quanto é promoção, então vim conferir”, finaliza.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada