Home SeçõesDestaques Rede aplica nova identidade visual em seus supermercados

Rede aplica nova identidade visual em seus supermercados

De Renata Ruiz
0 Comentário

Projeto iniciado há três anos, visa trazer um diferencial aos negócios da Coop

A Coop continua em ritmo acelerado de aplicação da nova identidade visual em suas unidades, um projeto iniciado há cerca de três anos que visa desmembrar e dar identidade própria aos negócios Supermercados e Drogaria.Na quarta-feira (16 de agosto), a drogaria Coop instalada em São José dos Campos, na Avenida Quinze de Novembro, 160, recebeu a aplicação da nova identidade que tem as cores verde e branca em destaque – remetendo à saudabilidade.No dia seguinte (17), foi a vez de apresentar à comunidade a nova identidade visual da loja de supermercado Coop localizada na Avenida Barão de Mauá, 1389, em Mauá. Além da predominância das cores laranja e azul, a unidade, instalada na cidade há 23 anos e com mais de 3,5 mil metros quadrados de autosserviço, ganhou uma cafeteria, a décima da rede em parceria com a Nescafé, com opções de doces e salgados, além das bebidas quentes da marca parceira.Outro diferencial da unidade é a área de hortifrúti, localizada logo na entrada na loja, a repaginação da área de açougue com melhor exposição dos produtos e o setor de bebidas, com vasta opção de variedade, incluindo vinhos nacionais, importados e a linha de vinhos de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile.

A unidade ainda possui espaço de itens de vestuário, de calçados, de bazar, área da Swift (store in store) e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout, facilitando a jornada de compra dos cooperados e clientes.Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo)  e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada