Home Lançamentos Rap10 amplia portfólio e lança versão Tapioca

Rap10 amplia portfólio e lança versão Tapioca

Novidade foi pensada para trazer praticidade para o dia a dia e ainda matar a vontade de comer tapioca, sem medo de fazer sujeira

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Rap10, marca da Bimbo Brasil e líder na categoria, traz uma novidade deliciosa para incrementar o portfólio: o Rap10 Tapioca.

O lançamento é perfeito para quem busca praticidade no dia a dia, ideal para o café da manhã – mas também pode ser consumido em qualquer refeição. O sabor combina com recheios doces e salgados e pode ser feito do seu jeito, em formatos diversos, possibilitando o preparo na frigideira ou até mesmo na air fryer. Tudo isso sem sujeira, sendo necessário apenas o aquecimento, pois o produto já vem pronto.

Regina Volpato, jornalista e apresentadora, será protagonista da campanha de lançamento prevista para o dia 24 de junho. São dois vídeos de 30” com o objetivo de mostrar a praticidade e o sabor de Rap10 Tapioca. O plano de mídia é focado no ambiente digital e conta com uma estratégia de potencialização com influenciadores como Ju Ferraz, Leo Young, entre outros.

“O café da manhã é a refeição mais importante do dia, e agora pode ser mais deliciosa e prática. A tapioca está presente no dia a dia de diversos brasileiros, há quem goste de rechear com doce, quem prefira salgado. Nossa versão chegou para agradar a todos os jeitos e paladares, em todos os momentos”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Rap10 Tapioca fez sua estreia na 5º edição do Breakfast Weekend de 2024. A marca patrocinou o festival gastronômico e o produto esteve presente em diversos estabelecimentos que servem os melhores cafés da manhã da cidade de São Paulo.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada