Home SeçõesNegócios Rádio Indoor e o Padrão de Consumo

Rádio Indoor e o Padrão de Consumo

De Administrador SH
0 Comentário

A aplicação da rádio indoor no varejo é uma poderosa ferramenta de sell out

Você precisa de uma rádio corporativa que ajude a aumentar as vendas, ao mesmo tempo que proporciona ao seu cliente uma boa experiência dentro da loja. Para isso acontecer não basta investir numa simples operadora de música que toca aleatoriamente em qualquer estrutura. Para tornar a sua rádio uma ferramenta de vendas, é preciso estruturar a rádio:

Inteligência: aspecto da rádio que contempla music branding. Aqui você terá a curadoria musical, voz da marca, conteúdo comercial, distribuição e equalização sonora, definição de elementos musicais em linha com as características sensoriais do pdv.

Operacional: tão importante quanto a inteligência sensorial de sua rádio, a parte operacional engloba todos os equipamentos e tecnologia necessários para ter um sistema de som adequado ao pdv: hardware, softwares, internet, sonofletores e estrutura de som. Na parte operacional você tem também a equipe de estúdio para a gravação de spots comerciais.

Nosso Site https://www.rdsmultimidia.com.br

A infraestrutura de som é tão importante quanto o conteúdo da sua rádio. https://www.rdsmultimidia.com.br/rds-sound

Uma rádio indoor focada na experiência do cliente no pdv, tem os dois pilares em sincronia: a inteligência constrói e compõe, enquanto o operacional transmite e entrega. Uma inteligência bem-feita, pode ser comprometida por um operacional deficiente e vice-versa.

Para extrair os melhores resultados de sua rádio indoor é necessário:

• programação musical alinhada com o perfil do shopper;

• exímio processo de captação, mixagem e masterização da locução;

• voz da marca e conteúdos relevantes.

Entretanto, todos esses diferenciais dependem de uma infraestrutura de som adequada, do­­­

contrário, estará comprometida a qualidade da entrega aos ouvidos do shopper e,

consequentemente, a experiência dele em sua loja.

Locuções ao vivo, geram benefício imediato ao seu cliente.

https://www.rdsmultimidia.com.br/radio-locutor)

Nossa experiência de 25 anos com rádio indoor tem nos mostrado que a rádio indoor é uma poderosa ferramenta de sell out.

A atmosfera sonora que influencia positivamente o padrão de consumo no seu pdv, envolve um processo multidisciplinar que entrega branding, música, marketing e conteúdo comercial, em forma em uma operação robusta e integrada.

E-book Music Branding

https://www.rdsmultimidia.com/rds-ebook-music-branding)

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada