Home SeçõesTecnologia Pricefy quer ajudar gratuitamente varejistas brasileiros na transformação digital

Pricefy quer ajudar gratuitamente varejistas brasileiros na transformação digital

De Administrador SH
0 Comentário

A startup do varejo pretende apoiar os empresários do ramo em relação à comunicação visual da loja, principalmente, com o aumento da procura por produtos durante os festejos do final de ano

Varejistas que desejam impulsionar os resultados das vendas podem contar com o Plano Free, solução de comunicação de produtos, preço e promoção  oferecido gratuitamente pela Pricefy, startup de tecnologia do segmento. A solução permite a produção ilimitada de comunicação através de cartazes para manter uma padronização visual limpa e mais atrativa na loja.

A ferramenta é auto explicativa e com conteúdo didático para que os profissionais de diferentes áreas do varejo possam manusear com facilidade e autonomia. O acesso pode ser feito diretamente no site da empresa e conta com estilos disponíveis para supermercado, hortifruti, farmácia e construção.

Segundo o diretor de produtos e inovação, Alex Terra, os usuários podem encontrar funções como a personalização de formato, estilo e fundo do cartaz. O mecanismo visa aumentar a atratividade na comunicação de produtos, preços e ofertas.

“Com os festejos do final de ano é importante o varejista ter esse suporte para melhorar a comunicação visual do estabelecimento. A solução aplica técnicas de visual merchandising e neuromarketing para fazer o colaborador focar nas vendas e garantir uma melhor experiência do comprador”, avalia.

Na visão do CEO da Pricefy, Fernando Lauria, permitir que o varejista brasileiro tenha acesso de forma gratuita à solução é garantir que todos consigam alcançar um nível de maturidade digital. “Oferecer possibilidades para uma transformação mais evoluída na questão tecnológica em nível nacional, eleva as possibilidades de ganhos de produtividade, eficiência e resultados nas lojas”, ressalta. A startup de tecnologia do varejo atende gigantes como Carrefour,  Via Varejo, Makro e Leroy Merlin, além de contar com uma rede de usuários que imprimem 17 milhões de cartazes por mês, cerca de 204 milhões de peças produzidas anualmente. Para os varejistas interessados em padronizar os cartazes de seus empreendimentos, é necessário se cadastrar na aba “Experimente Grátis” encontrada no site www.pricefy.com.br.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada