Quase 50 pontos de venda da rede ficarão fechados por 30 minutos para que colaboradores possam acompanhar evento celestial
Por Renato Müller
A rede americana de supermercados Wegmans não quer que seus colaboradores percam o eclipse total do Sol que acontecerá no dia 8 de abril. Por isso, as 48 lojas que estarão no caminho do eclipse (46 no norte do estado de Nova York e duas na Pennsylvania) fecharão as portas durante 30 minutos. Todos os serviços prestados pelas lojas, incluindo farmácias e foodservice, serão interrompidos nesse período.
“A oportunidade de vivenciar um eclipse total do Sol acontece muito raramente e não queremos que nossos colaboradores percam esse momento”, afirma Patrick Bourcy, gerente regional da Wegmans. “Da mesma forma como apreciamos tudo o que nosso time faz para ajudar os clientes a se prepararem para eventos como esse, queremos que eles celebrem uma ocasião memorável como um eclipse total”, acrescenta.
Com mais de 100 anos de vida, a Wegmans opera 111 lojas na costa leste americana, emprega mais de 53 mil pessoas e faturou pouco mais de US$ 12 bilhões no ano passado.