Home SeçõesNegócios Planejando campanhas com inteligência

Planejando campanhas com inteligência

Como o Calendário do Varejo 2025 pode ajudar

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Oferecido por RDS Multimidia

Agora imagine que Rodrigo e Lucas decidem estruturar campanhas sazonais ao longo do ano. Eles sabem que datas como Páscoa, Black Friday e Natal são essenciais para o faturamento do supermercado – mas sem um planejamento estratégico, essas oportunidades podem passar despercebidas.

É aí que entra o Calendário do Varejo 2025 da RDS Retail and Hospitality.

Diferente de um simples calendário de datas comemorativas, este material rico oferece:

  • Planejamento detalhado das principais datas do varejo alimentar e insights sobre como potencializar vendas em cada uma delas.
  • Sugestões de estratégias sensoriais alinhadas a cada época do ano.
  • Dicas sobre comunicação no PDV e como estruturar campanhas que realmente geram impacto.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada