Home Lançamentos Piraquê expande portfólio e traz edição promocional do sabor original

Piraquê expande portfólio e traz edição promocional do sabor original

Clássicos Queijinho e Presuntinho agora fazem parte da linha Personal Cracker em versões de 138g

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Há 75 anos, os snacks Presuntinho e Queijinho Piraquê conquistam o paladar dos brasileiros e se tornaram sinônimo do verdadeiro “sabor Piraquê”. Reforçando seu posicionamento de entregar “a receita original”, a marca inova mais uma vez e apresenta ao mercado os sabores icônicos Queijinho e Presuntinho em uma nova versão: Personal Cracker, que traz sabor e praticidade ao dia a dia, sendo o lanchinho perfeito para saciar a fome entre as refeições.

Disponível em todo Brasil, em embalagens de 138g com 6 unidades do pacote de 23g, a novidade vem para incrementar o volume de um segmento em expansão. A linha, que já é composta pelos sabores Integral e Original, também ganha a versão “Leve mais, Pague Menos” do sabor Original, em embalagem de 276g com 12 pacotes de 23 g, perfeita para toda a família.

“Trouxemos os sabores dos salgadinhos Piraquê, que são clássicos com DNA da marca, para avançar na diferenciação do nosso portfólio de Personal Cracker, além do Multipack no sabor Original, que também amplia as ocasiões de consumo”, comenta a executiva.

Os lançamentos são ideais para atender consumidores que buscam por produtos práticos, para levar a qualquer lugar, quando bate aquela fome no meio do dia. A identidade visual, que também é um dos traços marcantes de Piraquê, conta com embalagens atrativas e modernas.

“Originalidade está no nosso DNA. Agora, expandimos novamente o portfólio, ganhando competitividade de mercado em uma linha que passa a contar com sabores que o público reconhece e adora”, finaliza Juliana.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada