Marca apresenta em campanha o ‘Leite de Petra Malte’: um novo jeito de consumir o grão que dá origem ao Petra Malte
A Petra acaba de lançar uma bebida bebida láctea não-alcoólica, elaborada com a cevada que dá origem ao Petra Malte. O “Leite de Petra” é iniciativa da indústria cervejeira para garantir aos brasileiros um bom acompanhamento para os jogos da Copa no período da manhã.
Segundo os mestres cervejeiros do Grupo Petrópolis, o grão que dá origem ao ‘Petra Malte’ também pode ser utilizado para fabricação de leite de origem vegetal. Ou seja, é possível assistir o time brasileiro, logo cedo, tomando pela manhã uma bebida composta por um ingrediente natural e saudável, que também é utilizado na composição da cerveja.
“O brasileiro gosta de torcer tomando cerveja. E para os jogos que acontecem logo pela manhã utilizamos a cevada, que dá origem à Petra Malte, em ‘Leite de Petra’. Este é um jeito bem-humorado de ajudar a galera a torcer com aquele gostinho de Petra Malte, que é tão especial e que fica perfeita até no leite”, revelou Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Petra no Grupo Petrópolis.
Campanha de marketing
Para testar a ideia, a empresa convocou um time selecionado composto por por clientes, influenciadores e celebridades para experimentar essa edição limitada e ousada. Criada pela BETC HAVAS, a ação vai apresentar, por enquanto, o Leite Petra Malte para steakholders de Petra. Eles receberão um pack exclusivo com três leites para curtir os jogos da manhã, e três cervejas Petra Puro Malte para os jogos da tarde. Sem perder a diversão, a ideia é acordar pela manhã podendo, literalmente, abrir uma Petra gelada para torcer.