Produto terá duas versões, regular e zero açúcares
A marca Petra, do Grupo Petrópolis, lança duas versões de água tônica com fórmula exclusiva: amargor marcante e sabor levemente adocicado e chegam ao mercado nas versões regular e zero açúcares, com diferenciais entre as opções disponíveis: a ausência de conservantes e 38% menos de açúcares na versão regular.
A novidade poderá ser encontrada em latas de 350 ml e com identidade visual nas cores azul e prata, com selo de proteção no bocal, uma característica do padrão do Grupo Petrópolis. De acordo com a empresa, o quinino, presente na fórmula, é conhecido por trazer benefícios à saúde, tais como no auxílio da desintoxicação do organismo e melhora na digestão. “Estamos lançando uma água tônica diferenciada, com sabor e qualidade superiores e preços competitivos. Ela entra em nosso portfólio especialmente para atender o mercado de drinks, que tem crescido muito no Brasil”, conta a head de Marketing de Petra Origem Puro Malte e do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.