Home Lançamentos Petra lança água tônica

Petra lança água tônica

De Administrador SH
0 Comentário

Produto terá duas versões, regular e zero açúcares

A marca Petra, do Grupo Petrópolis, lança duas versões de água tônica com fórmula exclusiva: amargor marcante e sabor levemente adocicado e chegam ao mercado nas versões regular e zero açúcares, com diferenciais entre as opções disponíveis: a ausência de conservantes e 38% menos de açúcares na versão regular.

A novidade poderá ser encontrada em latas de 350 ml e com identidade visual nas cores azul e prata, com selo de proteção no bocal, uma característica do padrão do Grupo Petrópolis. De acordo com a empresa, o quinino, presente na fórmula, é conhecido por trazer benefícios à saúde, tais como no auxílio da desintoxicação do organismo e melhora na digestão. “Estamos lançando uma água tônica diferenciada, com sabor e qualidade superiores e preços competitivos. Ela entra em nosso portfólio especialmente para atender o mercado de drinks, que tem crescido muito no Brasil”, conta a head de Marketing de Petra Origem Puro Malte e do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada