Home SeçõesMix Páscoa: redes de supermercado investem em produtos de marca própria

Páscoa: redes de supermercado investem em produtos de marca própria

De Administrador SH
0 Comentário

Produção artesanal e novas opções de sabores são o destaque de St. Marche, Dia e Prezunic

A Páscoa já está batendo na porta e as redes de supermercados estão buscando opções para agradar ao público e atender clientes de todos os bolsos. Dessa forma, a produção artesanal de itens como ovos de chocolate – de sabores variados, colombas pascais e até refeições especiais para o feriado estão no cardápio de redes como St. Marche, Dia e Prezunic.

Loiane Silveira, diretora de Marca Própria da rede, destaca que o grupo Dia está atento para garantir qualidade, preços acessíveis e muita variedade durante a Páscoa. “Estamos sempre preocupados em agregar variados produtos para que todos aproveitem a data mais doce do ano”.

Padaria artesanal

A padaria artesanal do St. Marche oferece Ovos tradicionais e mini-ovos nos sabores castanha de caju, dagrê, waffer e creme de avelã. A rede aposta, ainda, na caixinha de ovos recheados, em seis sabores: brigadeiro rosa, marshmallow, waffer com canela, trufado de chocolate, doce de leite e creme de avelã. Os ovinhos vêm em uma caixinha que lembra a de ovo de galinha.

A rede também resgatou a receita italiana clássica para produção das tradicionais colombas. Todas feitas de forma artesanal e de fermentação natural, deixando a massa amanteigada super fofinha, por ser bem hidratada e úmida. Uma das novidades é a colomba madre laranja e amêndoas: massa bem aveludada e extremamente leve, ganha um toque delicado de suco e rapas de laranja. Para a textura ficar ainda mais especial, a massa leva lascas de amêndoas para trazer crocância. Finalizado com merengue e crosta de amêndoas que deixa a experiência ainda mais saborosa

Melhor a cada dia

O Dia está se preparando para a Páscoa com uma linha completa de produtos da marca própria Melhor a Cada Dia, com variedade de ovos de chocolate, colomba pascal e chocolates em barra, todos produzidos com a qualidade que é marca registrada do Dia.

Os ovos de Páscoa são parte das estrelas da linha de produtos de marca própria do grupo. Disponíveis em dois tamanhos (100gr e 160gr) e em diferentes sabores, como ao leite e crocante, irão agradar todos os paladares. Para quem prefere a Colomba Pascal, o Dia também tem opções de marca própria, feitas com ingredientes selecionados e receitas cuidadosamente elaboradas para garantir o sabor único. Há opções com frutas cristalizadas e gotas de chocolate, ambas em 400 gramas.

Mais um destaque da linha da marca própria são os chocolates em barra de alta qualidade, importados da Espanha, nas opções 50% cacau e ao leite. Outras apostas do Dia são o Miau Amarrei ao leite, Chokoelho ovos (50g) e mini ovos ao leite, além da linha Doko de chocolates com wafer. Ideias saborosas e com preços acessíveis para presentear alguém ou simplesmente aproveitar um delicioso chocolate.

Além do chocolate e das sobremesas

Prezunic, neste ano, repete a estratégia bem-sucedida em 2022, com a produção de uma linha exclusiva de ovos de Páscoa artesanais, além da venda dos produtos industrializados das marcas tradicionais.

Outra aposta da rede de supermercados carioca é a venda de ceias prontas para o almoço da Sexta-Feira Santa com entrega em domicílio, resultado da boa receptividade dos clientes observada no Natal do ano passado.

Em relação aos produtos artesanais, elaborados pelos confeiteiros da rede, os ovos de colher recheados são os destaques, vendidos nos sabores “Kit Kat”, “Cocada” e “Charge”, em versões de 500g. O Prezunic também preparou sobremesas especiais, entre elas, as tortas “Pegadinha de Páscoa” e “Kit Kat”, além do bolo bailarina de cenoura recheado com chocolate meio amargo, já conhecido entre os clientes, decorado com tema de Páscoa.

As ceias prontas devem ser encomendadas até 4 de abril, por meio do site oficial do Prezunic. As entregas acontecem no dia 7. Os clientes podem escolher entre duas opções, que servem até quatro pessoas cada, tendo bacalhau ou camarão como item principal, com acompanhamento de arroz de coco, salada de batata e grão de bico, farofa de banana e salada tropical. Todos os itens também podem ser adquiridos em separado.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada