Home SeçõesConsumidor Para 51% dos brasileiros, a aparência física está ligada à felicidade

Para 51% dos brasileiros, a aparência física está ligada à felicidade

De Administrador SH
0 Comentário

Os cuidados com a beleza estão presentes no dia a dia da população; Covabra Supermercados realiza o Festival Bem Bonita até 26 de abril

Cuidar da beleza é um costume do brasileiro. Para 51% dos homens e das mulheres que participaram da pesquisa Beleza, Saúde e Bem-Estar, realizada pela Opinion Box, a aparência física está ligada à felicidade. A preocupação do brasileiro com essa questão colocou o país como quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International.

Sabendo dessa necessidade do mercado nacional, o Covabra Supermercados realiza até 26 de abril o Festival Bem Bonita, com diversos produtos para cuidado pessoal, como shampoos, condicionadores, desodorantes, sabonetes, tratamentos para o cabelo e diversos outros produtos com descontos. “Como constatado na pesquisa, a beleza está ligada a felicidade, e o autocuidado no dia a dia é importante para o bem-estar das pessoas. A pressão social afeta homens e mulheres em diferentes níveis”, explica Mariana Constantini, gerente de trade marketing da rede de supermercados.

Na mesma pesquisa, realizada pela Opinion Box, 27% das mulheres relataram sentir-se distante dos padrões de beleza, enquanto 18% dos homens tiveram o mesmo relato. “Por isso sempre buscamos produtos que tragam aos nossos consumidores a sensação de bem-estar e reforçamos o cuidado pessoal com nossas ações neste setor”, complementa Mariana.

Os consumidores podem aproveitar o período de descontos nas 19 lojas físicas do Covabra Supermercados ou pelo e-commerce da rede, que durante o mês de abril está com frete grátis.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada