Em cinco anos, é a primeira loja totalmente nova da marca na capital paulista
O Pão de Açúcar inaugurou uma nova loja em São Paulo, a primeira construída na capital em cinco anos. Com projeto arquitetônico totalmente inovador, no conceito G7, atende aos quatro pilares de experiência de consumo da marca: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído. Dentro desse conceito está a oferta de opções de alimentos mais frescos, que podem ser consumidos nas próprias unidades. Essa, na zona Sul, oferece hambúrgueres e massas feitos na própria loja.
Pela primeira vez, a loja conta com a Horta 100% Livre, espaço em parceria com a 100% Livre, empresa que usa a tecnologia de agricultura vertical para fornecer diferentes espécies de hortaliças mais saudáveis, saborosas, livres de agrotóxicos e produzidas de maneira mais sustentável. Entre outras novidades, conta também com: Espaço Sucos Saudáveis by Bio2, com sucos naturais e shakes feitos na hora; Ovo do dia, opções de ovos caipiras de galinhas livres de gaiolas colhidos em 24 horas; Empório de Frios by Speciale Sadia, com exposição de produtos diferenciados, novo modelo de ambientação e atendimento personalizado; Espaço Saudável Taeq, ambiente exclusivo da marca disponível em unidades selecionadas do Pão de Açúcar, no qual os clientes poderão ter acesso a uma ampla linha de produtos saudáveis para todos os momentos do dia.
“A loja Roberto Marinho simboliza a expansão orgânica do Pão de Açúcar. A localização é estratégica para nós e, por isso, estamos trazendo diferenciais que acreditamos que vão impulsionar a loja, com foco no aprimoramento da jornada de compra dos nossos clientes”, explica Paulo Epaminondas, Diretor de Operações do Pão de Açúcar.
Ele complementa: “o Pão de Açúcar é uma das prioridades na estratégia do GPA para os próximos anos, com um robusto plano de expansão e reformas de lojas já existentes para o modelo mais moderno da bandeira. Estamos apostando nesse conceito para aprimorar ainda mais a experiência de compra de nossos clientes, e temos tido um bom retorno dos consumidores, além de resultados significativos também em desempenho para o negócio”.
Até o final do ano, a rede deve abrir mais três lojas no estado de São Paulo e há mais cinco obras em andamento no Brasil com inaugurações previstas para 2023. Além disso, inaugurou 14 unidades em 2022 em outras cidades e estados, novas ou convertidas.