Home Lançamentos Panco celebra 70 anos com novidades na linha de Panetones

Panco celebra 70 anos com novidades na linha de Panetones

De Administrador SH
0 Comentário

O Natal terá linha comemorativa, além de novos sabores e embalagens para presentear

Na comemoração de 70 anos da marca, a Panco segue a tendência dos últimos anos e traz novos sabores para linha de panetones. As novidades são releituras de sobremesas consagradas e, em 2022, a empresa aposta no Strudel de Mação e no Tiramissu.

A versão Strudel usa os melhores ingredientes da tradicional receita de panetones acrescentando a brasilidade da castanha-do-Pará. Já o Tiramissu segue a tradicional receita italiana. O tema da campanha é “Natal com Sabor de Panco”, com uma linha completa dos sabores preferidos pelos consumidores da marca e confirmando sua receita de sucesso de 70 anos.  “Desde o início de suas atividades, em 1952, a Panco se preocupa em levar qualidade, que se transforma em momentos gostosos e inesquecíveis à mesa”, afirma Marta Santos, diretora Comercial, Mkt e Trade da empresa. “Com os panetones não seria diferente: eles passam por um processo de fermentação natural que leva 48 horas e que garante uma massa molhadinha, um sabor e uma textura mais do que especiais”.

Para presentear

Além das versões comemorativas, a Panco também tem o Panetone tradicional, de frutas e com gotas de chocolate; o trufado e as versões especiais, feitos com farinha integral e frutas zero.

As mudanças nas embalagens foram baseadas em uma pesquisa nacional, que identificou o fato de muitos consumidores, cerca de 30%, comprarem panetones para presentear. Assim, a Panco criou embalagens de presente com 550g para o Tiramissu e para o Banoffee, que é um grande sucesso desde seu lançamento, em 2020. A embalagem de cor vermelha remete ao Natal e seu formato foi desenvolvido especialmente como uma caixa de presente.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada