Home SeçõesABRAS ABRAS 23’ food retail future discutirá a atitude do shopper e o valor da empresa

ABRAS 23’ food retail future discutirá a atitude do shopper e o valor da empresa

De Renata Ruiz
0 Comentário

A sua empresa tem domínio dos hábitos e atitudes dos consumidores? A proposta de valor da sua empresa se resume pelo formato do canal?

O mercado está evoluindo e o mundo está em um momento de modernização e apresentando diferentes perfis de pessoas. Com ciclos geracionais mais curtos, mudanças de hábitos, perspectivas e jornadas, apresenta-se uma diversidade de consumidores. Saber lidar com os mais variados tipos de público é essencial para o sucesso do seu negócio, bem como na tomada de decisão estratégica.

Pensando nisso, o terceiro painel da ABRAS 23’ abordará a “Competência mercadológica e proposta de valor”, com participação do Roberto Brutageño, Diretor de Varejo da Nielsen Brasil. A sua empresa tem domínio dos hábitos e atitudes dos consumidores?

Além disso, outro fator impactante para o mercado é o conhecimento sobre a proposta de valor da empresa e por quais canais isso está chegando até o consumidor. Para discutir sobre a temática “Competências mercadológica e proposta de valor”, Steven Baglay, um líder global da prática de varejo e sócio da McKinsey do escritório de Nova York, compartilhará suas ideias no quarto painel da ABRAS’23.

A ABRAS’23 food retail future acontecerá em Campinas (SP), nos dias 18 e 19 de setembro, e reunirá os maiores empresários de varejo alimentar brasileiro. Será um momento de reflexão e conhecimento para tornar a sua empresa única, singular e competitiva para o mercado.

Superhiper estará presente no evento e trará todas as informações sobre estes debates e discussões. Acompanhe pelas mídias sociais e pelo nosso site.

 

Serviço

ABRAS’23 food retail future
Data: 18 e 19 de setembro de 2023
Local: Royal Palm Plaza Resort – Av. Royal Palm Plaza, 277 G – Jardim Nova California, Campinas – SP, 13051-092
Site: https://foodretailfuture.abras.com.br/

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada