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OXXO traz ao Brasil o seu café de marca própria: andatti

Produto chega para integrar o portfólio da rede, oferecendo item com exclusividade nas opções coado e expresso

De Redação SuperHiper
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A rede OXXO, em mais um movimento de inovação no setor de varejo alimentar após quatro anos de atuação no país, traz para o Brasil sua marca exclusiva de café: andatti. As lojas já estão vendendo essa novidade, que busca satisfazer as preferências dos consumidores.

A marca andatti já é referência no México, onde o OXXO atua desde 1978 e com a marca andatti desde 2005. No Brasil, a marca chega nas versões café coado e café espresso com blend exclusivo, desenvolvido exclusivamente para a rede, grãos nacionais e moídos na hora, 100% arábica e cheio de sabor e futuramente ampliará o sortimento com demais produtos relacionados ao universo do café. A novidade chega, então, para integrar o cardápio de cafeteria e foodservice da rede, que conta com mais de 100 opções de comidas práticas e rápidas para acompanhar a praticidade e agilidade dos clientes.

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O Brasil é o segundo maior consumidor de café no mundo. De acordo com a Rafaela Trentin, Gerente de Foodservice e Padaria do Grupo Nós, o café é um dos produtos carro-chefe em venda. A novidade tem como objetivo aproximar ainda mais os consumidores, inserindo os produtos na rotina diária dos clientes. O foco é trazer identificação e despertar o desejo de consumo. “Estamos muito orgulhosos de trazer andatti ao País com ingrediente de qualidade, da mão de produtores nacionais. Por meio do OXXO, já somos o “amigo do bairro” que acompanha os nossos consumidores e agora, por meio de andatti, queremos oferecer um café que os acompanha em diversos momentos da sua rotina, reforçando a nossa conexão com o dia a dia de cada um deles”, explica.

andatti será vendido na versão coado, espressa  e com 3 variações de tamanho e preço adaptado.

O consumidor brasileiro está cada vez mais adepto a marcas exclusivas, enxergando nelas uma oportunidade de aliar qualidade e custo-benefício. “Essa tendência tem se consolidado como uma estratégia de negócio eficiente, permitindo às empresas oferecer produtos inovadores que atendem de forma precisa às necessidades do público. Por isso, ao focar em qualidade e inovação, trouxemos a marca andatti que oferece uma oportunidade estratégica, pois reforça o valor percebido pelo cliente, ao mesmo tempo em que entrega soluções práticas e acessíveis para o dia a dia dos nossos consumidores”, conta Rafaela.

Uma história por um café

Como pilar central da estratégia de posicionamento da marca, a rede vai trabalhar a relação emocional e conexão que o brasileiro tem com o café, apresentando o conceito andatti vai comigo. Mostrando que o café está presente na jornada da vida cotidiana dos consumidores e vai sempre acompanhar ele.

Para lançar sua primeira marca exclusiva, a rede realizou uma ação especial na icônica Avenida Paulista, no qual coletou histórias reais em troca do novo café andatti. As histórias se tornaram o vídeo da campanha no qual capturam a essência desses sentimentos de afeto, tradição e momentos marcantes que refletem o papel do café na vida dos brasileiros. O filme foi realizado em parceria com a agência Mestiça.

“A campanha reflete o café mais do que uma simples bebidas, e sim como uma conexão, rotina, pausa, e a relação afetiva que temos com a bebida. O café está do dia a dia dos brasileiros e queremos que andatti faça parte e acompanhe essa jornada, sendo uma parceira para todos os momentos do dia. Queremos mostrar que andatti pode ser um simbolo que conecta a cultura urbana, a cultura do café e os valores de OXXO”, reforça a head de marketing de OXXO, Camila Assis.

Loja emblemática

OXXO inaugura também, uma loja emblemática na temática de andatti, produzida pela Brandworks | Agência de Trade Marketing. A loja, localizada na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 212, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, terá toda a identidade visual da marca de café, destacando a cor amarela e elementos que remetem ao universo do café.

Além disso, a decoração interna foi planejada para criar uma experiência imersiva, com detalhes que celebram a novidade e reforçam a conexão emocional dos consumidores com o ritual de tomar café, além de promoções exclusiva para que os clientes fiquem confortáveis em seus momentos de pausa.

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