<< Voltar pra Home

Destaques



Oxxo passa a oferecer atendimento via WhatsApp

10 de maio de 2023
 - 
15:00
 - 
Redação Superhiper
Featured image for “Oxxo passa a oferecer atendimento via WhatsApp”

Consumidores já podem consultar ofertas, lançamento de produtos, cardápio, cupons e tirar dúvidas por meio do aplicativo de mensagens

Para facilitar ainda mais a jornada de experiência do consumidor, o Oxxo acaba de lançar seu atendimento via WhatsApp. Por meio do aplicativo de mensagens, os clientes da rede podem consultar os principais serviços oferecidos nos mercados, incluindo ofertas e cardápio da semana.

Para utilizar a ferramenta, os clientes precisam adicionar o número de telefone (11) 5039-9591 na agenda do celular e iniciar uma conversa. Na sequência, é enviada uma mensagem com diversas opções de serviços, como mercados próximos e novidades. O atendimento é realizado por um assistente virtual, o Oxxo Bot.

A novidade segue em linha com a estratégia de expansão da marca e chega como mais um canal de relacionamento direto com os clientes. “Com este serviço, proporcionamos um atendimento mais personalizado para os nossos consumidores, trazendo ainda mais agilidade, tecnologia e qualidade às operações”, afirma diretor Comercial e Marketing do Grupo Nós, Roberto Barbera.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

GO: com foco na experiência do cliente, Bretas inaugura espaço diferenciado

O Varanda Bretas é mais uma iniciativa pensada para ampliar o serviço da rede em prol dos clientes Com o…
Image

Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas

Rede britânica de supermercados faz parceria com a Costa Coffee para desenvolver operações store-in-store em supermercados Renato Müller A rede…
Image

Redes fazem processo seletivo para novas inaugurações

Serão 1400 vagas disponibilizadas pela Rede Assaí para todo País e 140 posições para a segunda loja Komprão de São…
Image

Pós-NRF’24 ABRAS: Conteúdo é estímulo e gera venda

Em palestra, Alberto Serrentino sinaliza ao público que a informação está mudando a forma de comprar Na última terça-feira, 20,…