O OXXO acaba de anunciar uma nova parceria para a loja emblemática, desta vez com Rexona. A unidade OXXO Bosque Maia, localizada na avenida Papa João XXIII, 170, em Guarulhos, ganha uma fachada inovadora que reflete o dinamismo da marca.
A partir desta terça-feira, 05, toda a fachada da loja será envolvida por linhas de LED que simulam o movimento, conectando-se diretamente ao estilo de vida corrido dos consumidores. A rotina dos brasileiros é tão movimentada que pede a proteção superior* de 72h de Rexona, marca que não te abandona.
Para a head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, Camila Assis, a parceria com Rexona reflete o compromisso de ambas as marcas em estar ao lado do consumidor em diversos momentos da vida. “Assim como Rexona acompanha o cliente na correria do dia a dia, o OXXO se posiciona como um parceiro constante, sempre presente quando e onde o cliente precisa. Essa colaboração fortalece nosso propósito compartilhado de proporcionar proximidade, praticidade e bem-estar, oferecendo experiências que realmente fazem a diferença no cotidiano das pessoas. Tudo isso, traduzido em uma experiência diferenciada por meio dessa loja emblemática”, ressalta Camila.
A customização do OXXO nesta parceria inédita com Rexona destaca o letreiro “Rexona protege 72 horas por dia”, mensagem da nova campanha da marca, que retrata as jornadas dos brasileiros que, de tão corridas, deveriam ter mais de 24h para conseguir realizar todas as tarefas diárias.
“Rexona e OXXO têm em comum o fato de estarem em todos os lugares para atender a todos os brasileiros. Natural que houvesse uma parceria tão importante para a marca. O conceito criativo desenvolvido para a loja do OXXO traduz o compromisso de Rexona de oferecer proteção superior contra o suor e odor ao consumidor, seja onde estiver, para que possa encarar suas rotinas movimentadas com confiança e terminar o dia sequinho e cheiroso. E na correria do dia a dia nas ruas, os brasileiros têm a opção de encontrar os nossos produtos dentro do OXXO. Estamos muito felizes com a parceria”, explica Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes na Unilever.