Home SeçõesLojas Oxxo e Nestlé implementam projeto inédito de retail media

Oxxo e Nestlé implementam projeto inédito de retail media

Unidade no bairro da Água Branca (SP) recebeu painéis de LED para veicular campanha

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A rede Oxxo, de mercados de proximidade, e a Nestlé, uma das marcas de chocolate mais conhecidas no mundo, prepararam uma surpresa para os consumidores com a instalação de painéis de LED na loja da rua Barão de Tefé, 75, no bairro da Água Branca, zona oeste de São Paulo, trazendo mais experiência e inovação para o ponto de venda.

Este é o primeiro projeto de mídia de varejo com telas dentro de loja, que vem com a proposta de tornar a compra mais interativa e intuitiva, uma vez que os produtos são exibidos nas diversas telas que formam grandes painéis dentro da loja.

Em toda a loja serão exibidos os principais produtos da Páscoa, com destaque para a linha de ovos, com marcas icônicas como KitKat, Crunch e Alpino, além dos tabletes de chocolate mais queridos pelo consumidor. Além disso, também haverá destaque para o biscoito Choco Biscuit, segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito. A unidade, ainda, conta com promoções especiais de Páscoa e displays. A ação reforça o potencial das marcas Nestlé, além de fortalecer relacionamento com consumidores finais.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada