Home SeçõesLojas OXXO e Fini levam “loja emblemática” a Campinas (SP)

OXXO e Fini levam “loja emblemática” a Campinas (SP)

Marcas se unem em um estabelecimento exclusivo, com fachada e interior personalizados para encantar e surpreender os consumidores

De Redação SuperHiper
0 Comente

A rede OXXO e a Fini acabam de anunciar projeto de “lojas emblemáticas”, na cidade de Campinas, unindo as características de proximidade, criatividade e felicidade que definem ambas as marcas. A loja OXXO PUC Campinas, escolhida para a ação especial, terá uma fachada diferente da tradicional, substituindo a frase “Se fala ‘ó-quis-sô´ e tá sempre próximo” por “Felicidade em cada esquina”. Além disso, o slogan da Fini será adaptado de “Abriu, sorriu!” para “Entrou, sorriu!”, intensificando a proposta de proporcionar uma experiência de alegria desde o primeiro momento.

Lançada na última quarta-feira, 25, a unidade OXXO PUC Campinas conta com uma ambientação especial alinhada à comunicação visual da Fini. Com funcionamento 24 horas, a loja receberá uma decoração noturna diferenciada, com iluminação estratégica que vai destacar todos os detalhes da fachada. O interior do estabelecimento, incluindo as áreas de conveniência, também será personalizado com elementos exclusivos que refletem os produtos e o visual característico de Fini, proporcionando uma experiência única aos consumidores.

A escolha da unidade está diretamente alinhada à estratégia da Fini de fortalecer sua conexão e identificação com Millennials e a Geração Z. A loja emblemática da OXXO, localizada próxima a universidades, atrai um grande número de jovens, tornando-se o local ideal para intensificar o relacionamento com esse público, que valoriza experiências autênticas e envolventes. Dessa forma, a parceria busca captar a atenção de uma geração que busca conveniência e inovação, elementos centrais das marcas.

“Somos incansáveis em buscar algo inédito e reforçar nossa proposta de valor para os clientes e amantes da marca. As lojas emblemáticas se tornaram um grande sucesso, em pouco tempo, construindo e fortalecendo as inovações no ponto de venda. Essa parceria é bem estratégica para ambas as marcas, pois OXXO e Fini, entre outras características, utilizam tom de voz divertido nas redes sociais e falam praticamente com o mesmo público”, comenta a head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, Camila Assis.

“A loja emblemática é uma oportunidade de ir além da simples exposição de produtos! Trata-se de criar uma experiência imersiva que dialogue com o público jovem, cada vez mais exigente e em busca de autenticidade. Em parceria com a OXXO, unimos forças para oferecer algo inovador, que vai ao encontro das expectativas desse consumidor, proporcionando uma jornada de compra única. Sabemos que uma loja bem planejada e executada não apenas atrai novos clientes, mas também os guia no processo de compra e fidelização, consolidando a conexão emocional com a marca”, ressalta a diretora executiva de shopper mkt global da The Fini Company, Camila Couto.

Lojas emblemáticas

O projeto das lojas emblemáticas consiste no envelopamento de lojas OXXO a partir dos conceitos, cores e elementos de cada marca parceira. Datas sazonais como Natal, Carnaval, Páscoa e Festas Juninas, lançamentos e promoção de produtos já foram temas de decorações de lojas, que, em média, têm a duração de dois meses.

As lojas que receberam o projeto tiveram crescimento na venda dos itens da indústria parceira na média de 2 dígitos, aumento no ticket médio do produto na loja implementada e incremento de fluxo na loja na média de 2 itens.

Serviço
Loja Emblemática – OXXO e Fini
OXXO PUC Campinas: avenida professora Ana Maria Silvestre Adade, 607 – Parque das Universidades
Período: de 25 de setembro até 24 de novembro

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos