Home SeçõesLojas OXXO e Bauducco lançam loja emblemática para o Natal

OXXO e Bauducco lançam loja emblemática para o Natal

Unidade instalada em Campinas traz experiência natalina com decoração imersiva e ativações interativas para celebrar a data

De Redação SuperHiper
0 Comentário

OXXO e Bauducco se unem novamente para marcar o Natal com uma nova loja emblemática decorada exclusivamente para a data. Localizada em Campinas, a unidade recria a atmosfera natalina e apresenta uma experiência imersiva com o produto símbolo: o Bauducco Panettone.

De acordo com a head de marketing e comunicação externa do OXXO, Camila Assis, essa parceria reafirma a tradição do Natal e o compromisso do OXXO em criar uma experiência única de compra, conectando ainda mais as marcas e seus consumidores em uma das celebrações mais queridas pelos brasileiros. “A realização de mais uma loja emblemática ao lado da Bauducco representa o espírito inovador do OXXO e a nossa conexão com os clientes. Este projeto, além de reforçar a tradição de Natal, também cria uma experiência inesquecível, trazendo o famoso Bauducco Panettone como grande protagonista dessa data tão especial”, comenta Camila.

Durante dois meses, a unidade OXXO Wizard, localizada na rua Maria Monteiro, 680, em Campinas, ficará decorada com a identidade visual da marca Bauducco e seu amarelo predominante. Além de uma fachada iluminada e decorada, a loja contará com um painel especial e luzes de LED que formam raios saindo de uma caixa de panettone gigante, criando um efeito visual que remete ao encanto do Natal.

Outro destaque é o painel de LED instalado na vitrine, onde os clientes poderão assistir ao comercial completo da marca. Nos intervalos, o telão também exibirá fotos e/ou mensagens dos clientes no Instagram que usarem a hashtag #BauduccoNatalOXXO. Para os que visitarem as lojas e desejarem uma recordação, um “presentão” iluminado da Bauducco estará disponível para fotos, em meio a um espaço instagramável.

O diretor de trade marketing da Bauducco, Eduardo Abritta, explica que o objetivo é garantir a máxima visibilidade da marca na data e criar experiências únicas no ponto de venda. “Além de materiais funcionais que asseguram a exposição ideal e o armazenamento adequado dos produtos, investimos em ativações como essa com a OXXO, que encantam ao criar um ambiente imersivo, oferecendo uma jornada completa para o consumidor. É uma verdadeira ‘bauduquização’ do Natal”, destaca Abritta.

Em 2023, a Bauducco foi a primeira marca parceira de loja emblemática com decoração envolvendo o Bauducco Chocottone. Desta vez, a marca volta com a tradicional embalagem amarela, porém com o Bauducco Panettone.

“Após o sucesso da parceria no ano passado, reforçamos nossa estratégia para surpreender ainda mais em 2024. Somos a marca símbolo do Natal no Brasil, e o Bauducco Panettone é o grande ícone dessa celebração. A parceria reflete nosso compromisso de construir memórias afetivas e levar a magia do Natal para as famílias”, revela o diretor de marketing da Bauducco, Luis Fernando Iannini. “Tivemos o cuidado em cada detalhe, desde o amarelo icônico da marca até o aroma do nosso Bauducco Panettone, além de disponibilizar todo o nosso portfólio, que une sabor, qualidade e inovação”, completa.

Serviço
OXXO Wizard
Rua Maria Monteiro, 680, Cambuí – Campinas, SP

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada