Home Lançamentos Oreo investe em inovação de seu portfólio no Brasil e lança Oreo Coberto

Oreo investe em inovação de seu portfólio no Brasil e lança Oreo Coberto

De Renata Ruiz
0 Comentário

Com uma fusão de texturas e sabores, o lançamento oferece uma experiência que combina o sabor único do tradicional Oreo com uma deliciosa cobertura

Oreo está lançando seu novo produto, o Oreo Coberto. Com 105g, 7 unidades e uma deliciosa cobertura sabor chocolate ao leite, o lançamento vem com o objetivo de seguir expandindo a categoria de Biscoitos da Mondelez. A Oreo Coberto já é um sucesso global e a expectativa é que seja aqui no Brasil também.

O produto já está disponível aos consumidores de São Paulo e da região Sul do Brasil, além de alguns e-commerces.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada