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Oba Hortifruti e BrandLoyalty lançam campanha de fidelidade

De Renata Ruiz
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Nova Campanha de Selos tem conceito diferenciado com produtos exclusivos e colecionáveis

A rede Oba Hortifruti, em parceria com a líder nacional em campanhas de fidelidade BrandLoyalty, lançou uma nova Campanha de Selos de Desconto. A ação traz a praticidade na cozinha como estratégia, uma das características da marca, com a oferta de potes e sacos herméticos com vedação a vácuo para armazenar alimentos de forma que mantenham seus nutrientes. A coleção Frescor e Sabor é composta de 8 itens de alta qualidade da conceituada marca ZWILLING – Fresh & Save, empresa alemã que tem utensílios que expressam o prazer em cozinhar e servir.

A campanha traduz a importância que a rede dá à qualidade dos alimentos, sempre frescos e saudáveis. A distribuição de selos de desconto será realizada até 3 de setembro e os produtos podem ser adquiridos com ou sem desconto até o dia 17 de setembro de 2023, com validade para clientes cadastrados no Cliente Bem Querer, programa de relacionamento da rede que disponibiliza vantagens com novidades e ofertas todos os dias. A iniciativa é válida para compras realizadas tanto nas unidades físicas da rede como nos canais on-line.

“Essa campanha é uma forma de confirmar o valor que damos à alimentação de qualidade e nossa preocupação em ofertar a nossos clientes produtos que os ajudem a ter uma vida saudável, mesmo em meio à rotina, unindo praticidade e qualidade. Por isso, escolhemos itens diferenciados e exclusivos. Fizemos questão de deixar isso claro nas peças da campanha, que mostram os diferenciais dos produtos para manter os alimentos frescos e com sabor, daí a denominação da nossa coleção”, diz Janaína Borges, Gerente de Marketing do Oba Hortifruti.

A seleção traz opções que vão de potes de vidro, embalagens e sacos herméticos a selador de vinho e bomba a vácuo para manter os alimentos frescos por até cinco vezes mais tempo, comparado com armazenamento sem vácuo. Os itens podem ser usados para cozinhar, servir, armazenar na geladeira e no congelador, embalar e reaquecer, e ajudam a economizar comida, tempo e dinheiro.

“Nossa campanha do ano passado foi um sucesso, e isso nos motivou ainda mais a lançar uma nova ação para, mais uma vez, expressar o nosso compromisso com uma dieta nutritiva e a importância do consumo de alimentos frescos e saudáveis. Estamos muito felizes com a campanha, que traz produtos diferenciados, de extrema qualidade, para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes. E em mais um ano, contamos com a participação especial do conceituado Chef Leo Young como embaixador da campanha”, afirma Janaína.

Essa é a segunda campanha de selos realizada pelo Oba Hortifruti, em parceria com a BrandLoyalty, líder nacional e global em campanhas de fidelidade. “Nesta segunda parceria com o Oba Hortifruti optamos por seguir o conceito de sustentabilidade e comidas saudáveis. Por meio de dados e análise do perfil dos consumidores da rede percebemos que eles são pessoas preocupadas com essa questão e que cozinham ativamente. A nova campanha tem o objetivo de ajudar esse consumidor com mais praticidade nos momentos de prazer na cozinha, valorizando alimentos saudáveis com nossa parceria exclusiva com a marca alemã ZWILLING. Para mostrar a inovação dos produtos, trouxemos nesta campanha a experimentação completa em loja. Assim, além do cliente Oba Hortifruti poder conferir a coleção completa no display expositor, poderá testar e experimentar todas as funcionalidades dos produtos em um espaço inovador e inédito.”, explica Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty Brasil.

A cada R$ 35 em compras, o Cliente Bem Querer ganha um selo de desconto. Quanto mais selos, maior o desconto para comprar os itens da campanha. A compra de produtos aceleradores dará direito a selos de descontos adicionais a partir de R$ 35. Para participar, basta ser Cliente Bem Querer com o cadastro completo, e realizar as compras em qualquer uma das unidades físicas da rede, localizadas nos Estados de São Paulo e Goiânia e no Distrito Federal.

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