Nutella acaba de apresentar sua nova embalagem de 140g. O redesenho mantém a mesma quantidade de produto, mas agora oferece maior praticidade e melhor aproveitamento. Com a frase “Nova embalagem, mesma quantidade” estampado no rótulo, a mudança reflete o compromisso da marca em atender às expectativas dos consumidores, unindo funcionalidade, qualidade e sabor inconfundível.
Com bordas mais arredondadas, a embalagem facilita o consumo, evitando desperdícios e permitindo que o creme seja aproveitado ainda mais. “A versão de Nutella 140g foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, pensando nas necessidades e preferências dos consumidores locais, e hoje está presente em toda América do Sul. Agora, com o novo design, atendemos aos pedidos por uma solução mais prática e funcional”, conta o diretor de marketing de Nutella para a América do Sul, Diego Caride.
Além disso, o novo desenho do pote de Nutella 140g, que já é altamente reciclável, tem 25% menos plástico e atende os compromissos globais de sustentabilidade da Ferrero. Essa mudança proporciona uma experiência ainda melhor para os consumidores.
“Estamos muito satisfeitos em lançar essa novidade, que torna o produto mais fácil de servir sem comprometer a quantidade de 140g, entregando a qualidade e o sabor que nossos consumidores conhecem e amam”, finaliza Caride.