Com o slogan ‘Celebre Quem Te Faz Sorrir’, a campanha de aniversário conta com o lançamento de 12 opções de embalagens com rótulos temáticos inspirados em 8 diferentes personalidades
Nutella, o creme de avelã com cacau número 1 do mundo, celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.
A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella® convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.
“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.
Embalagem Especial de 60 Anos
Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.
Pet Lover, Aniversariante do Dia, Melhor Amigo(a), Fashionista, Chef de Cozinha, Super-Herói, Super-Heroína, Professor(a) e Fotógrafo(a). Essas são as personalidades que o público já encontra nas prateleiras de todo o Brasil. A marca também criou uma interação online com os novos rótulos em uma plataforma de mensagem digital, permitindo que consumidores possam personalizar os potes virtuais e compartilhar cartões especiais para distribuir sorrisos às pessoas queridas.
A embalagem tradicional de Nutella também recebeu uma atualização para marcar essa ocasião especial. Agora, apresenta a comunicação especial da campanha e convida os consumidores a descobrir mais sobre esse momento único da marca, em uma edição limitada.
A celebração de aniversário será amplamente divulgada com uma estratégia de comunicação durante os meses de abril e maio. A marca contará com um robusto plano de mídia, incluindo forte presença no digital e veiculações nas principais emissoras do país, com um TVC exclusivo de 60 anos. Além disso, Nutella firmou parceria com a rede Mais.1 Café para ampliar sua presença e celebrar esse momento especial com ainda mais pessoas.
Para mais informações, acesse o site oficial: www.nutella.com/br/pt/.