Maior evento do varejo mundial reúne todo setor e apresenta os principais desafios do ano
Make it better, make it now, a NRF 24 começou ontem, dia 14/01, apresentando todas as inovações para o varejo, com o maior evento do setor do mundo, realizado pela National Retail Federation (NRF). E a ABRAS estará presente reunindo o setor supermercadista brasileiro para conhecer os novos desafios do ano. Além de participar da feira, a ABRAS realiza o tradicional jantar ABRAS em NY, hoje dia 15/01, no restaurante Fasano em Nova York.
São muitas informações, palestras, visitar técnicas e muita discussão em torno do futuro do varejo alimentar. É uma oportunidade de conhecer outros exemplos e trazer conhecimento para os seus negócios. Além de muito networking com empresas do setor e a indústria.
Aproveitando a passagem pela NRF, a diretora comercial do grupo de serviços financeiros DM, Ariane Bete, circulou por Nova York e trouxe alguns conteúdos interessantes, que publicaremos em nossas mídias sociais. Um deles, é sobre a personalização e customização, algo que atrai o shopper e o fideliza com a marca. Ela mostrou dois exemplos de varejo, um da Nike e outro da Lego, que podem inspirar e ser aplicado no varejo alimentar.
Em outro momento, Ariane esteve em um complexo gastronômico construído em um antigo mercado de peixes, que foi revitalizado para receber restaurantes e um mercado.
Acompanhe nossas mídias sociais e aproveite estes conteúdos valiosos!
Foto: NRF – Jason Dixson Photography