O Grupo Novo Atacarejo acaba de lançar uma nova operação para abastecer empresas e clientes finais via Dark Store. Trata-se do Novo Atacado Express, uma espécie de central de distribuição, que abriu as portas em Porto de Galinhas para atender o litoral sul pernambucano. “Essa primeira operação servirá de experiência para expandirmos futuras novas unidades”, adiantou o CEO do Novo Atacarejo, Daniel Costa. Estão sendo gerados 40 empregos diretos na região.
Leia também:
A Dark Store da rede nordestina vai abastecer redes hoteleiras, catering, hospitais e grandes cozinhas industriais, além de pequenas e médias empresas como restaurantes, lanchonetes, padarias, cafeterias e buffets. O novo modelo de negócios também vai atender casas de veraneio e residências ou ainda empreendedores que geram renda com a produção de alimentos. “É uma região estratégica, com forte movimentação do turismo de negócios e de lazer e que precisava ser abastecida com agilidade, economia e eficiência”, ressaltou o executivo. O mix envolverá mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, bebidas e embalagens.
Do Paiva a Tamandaré
Localizada na rodovia PE-009, s/n, km 1,5, a nova marca própria do grupo nordestino vai atender do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, a Tamandaré. Os pedidos podem ser feitos no balcão de recepção da Dark Store, pelo WhatsApp ou ainda via iFood. Não haverá área de venda para o cliente entrar e escolher itens. As compras serão retiradas no próprio ponto de venda ou então entregue via delivery, em até 24 horas do pedido com logística própria. No local haverá atendimento presencial para compra e negociação em grandes volumes. O funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 20h.