Home SeçõesConsumidor Nova opção na categoria dos saudáveis vai aumentar seus lucros

Nova opção na categoria dos saudáveis vai aumentar seus lucros

De Administrador SH
0 Comentário

Novidade amplia portfólio com proposta inovadora que equilibra leite e creme de leite

Para cativar, cada vez mais, o paladar dos consumidores, a Polenghi anuncia a chegada do novo produto da linha Polenguinho: o Polenguinho Fresco. A nova versão, com uma proposta leve e natural, é refrigerada, sem conservantes e combina sabor e cremosidade surpreendentes.

“A união do leite com o creme de leite, além de todo o conhecimento da marca em fazer produtos de alta qualidade desde 1955, resultou no Polenguinho Fresco, oferecendo uma textura que derrete na boca, leve e muito fresca” – reforça Debora Gasperi, gerente de produto de Polenguinho. 

Considerado uma inovação no mercado, o Polenguinho Fresco chega com o slogan “NATURAL É SE SENTIR BEM”. Como o próprio nome sugere, o Polenguinho Fresco deve ser refrigerado para manter-se sempre fresquinho e fazer valer cada mordida.

No ponto de venda estará exposto na área refrigerada, próximos aos queijos frescos e categorias spreadables, como cream cheese. A novidade é ideal para quem busca mais equilíbrio no dia a dia, e para agregar hábitos alimentares saudáveis a um estilo de vida focado no bem-estar. 

“Estamos animados com a ampliação do portfólio de produtos de Polenguinho. Essa novidade foi aprovada em pesquisa por 9 dentre 10 consumidores de snacks, tendo seu sabor leve e surpreendente como o grande diferencial. Além disso, a textura cremosa permite o consumo puro ou acompanhado de torradas, pães ou o que mais o consumidor preferir”  afirma Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

O produto está disponível nos principais pontos de venda de todo o País, com preço recomendado de R$5,99.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada