À base de alho negro, a empresa oferece produtos mais acessíveis para o varejo
A nova marca Alho Negro Brasil surge com a missão de oferecer produtos saudáveis à base de alho negro com preços acessíveis para o varejo. São 12 produtos no portfólio, voltados para o dia a dia e pensados para um consumidor que se preocupa com a saúde, mas que aprecia e consome produtos gourmets.
Para quem não conhece, o alho negro é um superalimento que proporciona diversos benefícios para saúde e que vem ganhando destaque nas cozinhas no mundo todo. É uma combinação de sabores complexos, com uma doçura que impressiona, um toque de trufado, caramelado e que encanta os sentidos.
Outro diferencial da Alho Negro Brasil é que são produtos ricos em Umami – considerado o quinto gosto básico do paladar humano, além do doce, salgado, amargo e azedo. Ele é caracterizado pelo prolongamento do sabor na língua e aumento da salivação, aquela famosa sensação de água na boca.
Segundo o diretor Fernando Kondo, o compromisso da Alho Negro Brasil é trazer a mais alta qualidade em cada produto, para que cada mordida seja uma experiência extraordinária. “Acreditamos que todos merecem não apenas o sabor excepcional, mas também a oportunidade de abraçar um estilo de vida saudável sem comprometer o orçamento. É por isso que nos esforçamos para oferecer preços acessíveis para que todos possam desfrutar dos benefícios que a ANB proporciona”, afirma.
Os produtos vêm em embalagens ecocup, consideradas mais leves, econômicas e ecológicas. E os preços dos produtos variam, custando a partir de R$ 12,20 e chegando até R$ 27,00. Podem ser encontrados à venda no site alhonegrobrasil.com.br, além de empórios e supermercados.