<< Voltar pra Home

Consumidor



Nissin Foods do Brasil realiza encontro com consumidoras do país inteiro

19 de dezembro de 2022
 - 
21:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Nissin Foods do Brasil realiza encontro com consumidoras do país inteiro”

Iniciativa reuniu um grupo para um bate-papo online com o objetivo de apresentar novidades e produtos, bem como escutar ideias e sugestões das participantes

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia a realização do “Encontro NISSIN 2022” com 34 consumidoras de diferentes regiões do país. A ação anual reuniu um grupo de consumidores para um bate-papo online informal com o objetivo de apresentar as novidades e os produtos da empresa, além de escutar as ideias e sugestões das participantes.
A iniciativa contou com a apresentação de Mirella Marchi, gerente de Comunicação e Relacionamento da empresa, que mostrou às convidadas toda a trajetória da marca e suas práticas institucionais, e de Ana Fossati, gerente de Marketing da empresa, que falou sobre a sua área de atuação, veiculou as famosas e icônicas campanhas publicitárias e expôs os produtos recém-lançados, como a nova linha UFO de yakissobas na bandeja.
“Queremos sempre estar em todo lugar e a todo momento com os nossos consumidores e consumidoras e buscamos fortalecer esse propósito a cada nova campanha ou oportunidade de relacionamento”, afirma Fossati. “Esses encontros que fazemos proativamente são mais uma grande chance de estreitarmos os laços e estarmos conectados aos fãs de carteirinha da marca”.

Relação ganha-ganha entre empresa e consumidores

Realizada desde 2007, a iniciativa reforça o quanto o consumidor final é importante para a NISSIN e, por ser realizada no formato virtual desde 2021 por conta da pandemia, permite agora que o público de todo o Brasil participe e opine sobre as ações realizadas pela empresa durante o ano.
“Esses encontros se tornam cada vez mais um valioso canal de comunicação por conta da participação intensa e autêntica dos consumidores no desenvolvimento e aprimoramento das marcas, produtos, serviços, propósitos e valores da companhia”, ressalta Marchi. “É uma parceria baseada no engajamento e na cocriação, na qual todos ganham”.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede americana cria centros de inovação em cada loja

Com estratégia de expansão com lojas menores, Sprouts Farmers Market acelera inovação para responder às demandas dos clientes Encontrar respostas…
Image

Grupo Vanguarda realiza o Super Líder 2023 e apresenta metas para 2024

Cinco lojas foram premiadas e consideradas as melhores do ano, alcançando níveis de desempenho extraordinários, superando metas e rompendo barreiras…
Image

Ypê anuncia novo diretor digital e canais especiais

“Após atuar em multinacionais, hoje tenho orgulho de fazer parte de uma empresa 100% nacional”, declarou Alexandre Gyurkovits A Ypê,…
Image

Skyone recebe aporte de R$ 60 milhões

Investimento foi realizado pelo fundo de Venture Capital Bewater e será utilizado para expansão da scale-up A Skyone, líder no…