Iniciativa reuniu um grupo para um bate-papo online com o objetivo de apresentar novidades e produtos, bem como escutar ideias e sugestões das participantes
A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia a realização do “Encontro NISSIN 2022” com 34 consumidoras de diferentes regiões do país. A ação anual reuniu um grupo de consumidores para um bate-papo online informal com o objetivo de apresentar as novidades e os produtos da empresa, além de escutar as ideias e sugestões das participantes.
A iniciativa contou com a apresentação de Mirella Marchi, gerente de Comunicação e Relacionamento da empresa, que mostrou às convidadas toda a trajetória da marca e suas práticas institucionais, e de Ana Fossati, gerente de Marketing da empresa, que falou sobre a sua área de atuação, veiculou as famosas e icônicas campanhas publicitárias e expôs os produtos recém-lançados, como a nova linha UFO de yakissobas na bandeja.
“Queremos sempre estar em todo lugar e a todo momento com os nossos consumidores e consumidoras e buscamos fortalecer esse propósito a cada nova campanha ou oportunidade de relacionamento”, afirma Fossati. “Esses encontros que fazemos proativamente são mais uma grande chance de estreitarmos os laços e estarmos conectados aos fãs de carteirinha da marca”.
Relação ganha-ganha entre empresa e consumidores
Realizada desde 2007, a iniciativa reforça o quanto o consumidor final é importante para a NISSIN e, por ser realizada no formato virtual desde 2021 por conta da pandemia, permite agora que o público de todo o Brasil participe e opine sobre as ações realizadas pela empresa durante o ano.
“Esses encontros se tornam cada vez mais um valioso canal de comunicação por conta da participação intensa e autêntica dos consumidores no desenvolvimento e aprimoramento das marcas, produtos, serviços, propósitos e valores da companhia”, ressalta Marchi. “É uma parceria baseada no engajamento e na cocriação, na qual todos ganham”.