Ovos de Páscoa KITKAT Dark, Alpino Extra Cremoso e Opereta estão entre os lançamentos deste ano; Opções infantis ganham destaque com a nostálgica marca Surpresa
Com foco em marcas icônicas como KITKAT, Alpino, Crunch e Opereta, Nestlé e Garoto apresentam seis inovações para a Páscoa 2023. São elas: Caixa de Alpino Recheado; Ovo de Páscoa Baton ao leite; Ovo de Páscoa KITKAT Dark; Ovo de Páscoa Alpino extra cremoso; Ovo de Páscoa Crunch, além do retorno do clássico Ovo de Páscoa Opereta. Essas novidades fazem parte de um portfólio de 22 itens que compõem a Páscoa de ambas as marcas, com itens pré-Páscoa com preços sugeridos a partir de R$ 4,99. Ou seja, há opções para todos os gostos e todos os bolso. Os produtos já estão à venda no site do Empório Nestlé (www.emporionestle.com.br) e nas lojas parceiras da Nestlé e espalhadas pelo país.
Na linha infantil, a Nestlé apresenta os ovos Supresa Dino Eggs e Surpresa Magia, além do ovo Baton Colors. Todas as opções infantis proporcionam conhecimento e diversão em família com games interativos.
“Nestlé e Garoto são marcas conhecidas e amadas pelos consumidores e, na Páscoa, colocamos nossos esforços para trazer muita inovação e produtos que agradem todas as pessoas. O portfólio deste ano possui opções para os mais variados desembolsos. Queremos estar presentes nos melhores momentos junto aos nossos consumidores e estamos confiantes com as vendas para este período”, reforça Marcos Freitas – Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.