Home Lançamentos Nestlé apresenta NINHO Proteen

Nestlé apresenta NINHO Proteen

Lançamento chega para atender às necessidades nutricionais a partir dos 11 anos com um produto inédito no mercado

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Em 2024, NINHO completa 80 anos e está com um portfólio totalmente renovado com muitas inovações, sempre baseadas em ciência e com nutrição como pilar central para atender as necessidades dos diferentes perfis de consumidores. Pensando nas necessidades de macro e micronutrientes específicos para a fase de crescimento físico acelerado da adolescência, a marca lançou o NINHO Proteen, um produto inovador do portfólio de nutrição especializada de NINHO, que garante 10g de proteína láctea por porção, algo inédito no mercado, além de vitaminas do complexo B (B1, B2, B6 e B9), Vitaminas A e D, cálcio, ferro e zinco, que contribuem para energia nessa fase da vida¹.

Com foco em atender às necessidades nutricionais da fase a partir dos 11 anos, bem como acompanhar o rápido crescimento nessa faixa etária, NINHO Proteen chega como um aliado extremamente versátil para a rotina dos adolescentes, podendo ser consumido no shake, com frutas, no lanche da tarde, em panquecas e muito mais. Além disso, é um leite com teor adequado de gorduras, mantendo o delicioso sabor e cremosidade de NINHO. Essa inovação reforça o comprometimento da marca em atender às demandas de diferentes públicos, proporcionando uma escolha que não só agrade ao paladar, mas também se alinhe com a saúde e o bem-estar, essenciais em cada fase da vida.

“NINHO Proteen nasceu a partir das preocupações de famílias que desejam garantir uma alimentação equilibrada e nutritiva para seus filhos na adolescência. Este é um momento de transformação e independência, e entendemos que os adolescentes precisam de um produto que se alinhe ao seu estilo de vida e que contribua para um desenvolvimento mais saudável em um momento tão importante”, aponta a diretora de leites em pó, Patricia Tigre.

A novidade já está disponível na embalagem formato sachê de 350g, em todos os principais pontos de venda parceiros da marca.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada