Em 2024, NINHO completa 80 anos e está com um portfólio totalmente renovado com muitas inovações, sempre baseadas em ciência e com nutrição como pilar central para atender as necessidades dos diferentes perfis de consumidores. Pensando nas necessidades de macro e micronutrientes específicos para a fase de crescimento físico acelerado da adolescência, a marca lançou o NINHO Proteen, um produto inovador do portfólio de nutrição especializada de NINHO, que garante 10g de proteína láctea por porção, algo inédito no mercado, além de vitaminas do complexo B (B1, B2, B6 e B9), Vitaminas A e D, cálcio, ferro e zinco, que contribuem para energia nessa fase da vida¹.
Com foco em atender às necessidades nutricionais da fase a partir dos 11 anos, bem como acompanhar o rápido crescimento nessa faixa etária, NINHO Proteen chega como um aliado extremamente versátil para a rotina dos adolescentes, podendo ser consumido no shake, com frutas, no lanche da tarde, em panquecas e muito mais. Além disso, é um leite com teor adequado de gorduras, mantendo o delicioso sabor e cremosidade de NINHO. Essa inovação reforça o comprometimento da marca em atender às demandas de diferentes públicos, proporcionando uma escolha que não só agrade ao paladar, mas também se alinhe com a saúde e o bem-estar, essenciais em cada fase da vida.
“NINHO Proteen nasceu a partir das preocupações de famílias que desejam garantir uma alimentação equilibrada e nutritiva para seus filhos na adolescência. Este é um momento de transformação e independência, e entendemos que os adolescentes precisam de um produto que se alinhe ao seu estilo de vida e que contribua para um desenvolvimento mais saudável em um momento tão importante”, aponta a diretora de leites em pó, Patricia Tigre.
A novidade já está disponível na embalagem formato sachê de 350g, em todos os principais pontos de venda parceiros da marca.