<< Voltar pra Home

Lançamentos



Nestlé apresenta Choco Trio, a maior inovação em barra de chocolate dos últimos tempos

23 de maio de 2023
 - 
16:37
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Nestlé apresenta Choco Trio, a maior inovação em barra de chocolate dos últimos tempos”

Com tecnologia exclusiva, feito com cacau sustentável, a novidade oferece ao consumidor uma experiência única

 

A Nestlé apresenta novidade na categoria de chocolates com seu lançamento Choco Trio — uma tripla combinação de chocolate, biscoito e recheio, tudo em uma barra de chocolate. A inovação foi desenvolvida, de acordo com a empresa, com o intuito de promover deliciosos momentos de indulgência por meio da cremosidade e o sabor inconfundível do chocolate Nestlé, aliado à crocância do biscoito.

“Ficamos muito felizes em lançar o Choco Trio no mercado brasileiro, não existe nada noPpaís como essa novidade. Queremos proporcionar novas experiências sensoriais e indulgentes aos nossos consumidores”, afirma o diretor de Operações das fábricas de Confectionery da Nestlé, Fábio Battistella.

Ele acrescenta que a inovação e a preocupação com a qualidade dos ingredientes são fundamentais para o sucesso do lançamento, que tem como objetivo conectar ainda mais a marca com os consumidores jovens e atender às suas demandas por produtos diferenciados e sustentáveis. Choco Trio, informa a empresa, é produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.

O produto já está disponível em todo o País em três versões — recheio e sabor chocolate, recheio de amendoim e biscoito de baunilha e recheio ao leite e biscoito sabor baunilha, com preço sugerido de R$ 7,99 e gramatura de 90g.

“Prazer é o principal atributo da categoria, e inovação é o caminho para alavancar penetração e conectar com os jovens”, destaca a head de Marketing de Chocolates da Nestlé, Mariana Marcussi.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Associações Supermercadistas abraçam campanha da ABRAS e AGAS em prol do RS

APAS anunciou a doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS; demais fundos arrecadados também serão…
Image

#AjudaSul: supermercadistas dão destaque a produtos do RS

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…
Image

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas, SC

Com 8,9 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento gerou 155 empregos diretos e 465 indiretos e conta com…
Image

Cottonbaby lança CBSKIN: uma marca de produtos de Skincare

Marca se destaca por sua inclusão, reconhecendo e celebrando a diversidade da geração Z em sua totalidade Oferecido por Cotton…