Home Lançamentos Nestlé apresenta Choco Trio, a maior inovação em barra de chocolate dos últimos tempos

Nestlé apresenta Choco Trio, a maior inovação em barra de chocolate dos últimos tempos

De Renata Ruiz
0 Comentário

Com tecnologia exclusiva, feito com cacau sustentável, a novidade oferece ao consumidor uma experiência única

 

A Nestlé apresenta novidade na categoria de chocolates com seu lançamento Choco Trio — uma tripla combinação de chocolate, biscoito e recheio, tudo em uma barra de chocolate. A inovação foi desenvolvida, de acordo com a empresa, com o intuito de promover deliciosos momentos de indulgência por meio da cremosidade e o sabor inconfundível do chocolate Nestlé, aliado à crocância do biscoito.

“Ficamos muito felizes em lançar o Choco Trio no mercado brasileiro, não existe nada noPpaís como essa novidade. Queremos proporcionar novas experiências sensoriais e indulgentes aos nossos consumidores”, afirma o diretor de Operações das fábricas de Confectionery da Nestlé, Fábio Battistella.

Ele acrescenta que a inovação e a preocupação com a qualidade dos ingredientes são fundamentais para o sucesso do lançamento, que tem como objetivo conectar ainda mais a marca com os consumidores jovens e atender às suas demandas por produtos diferenciados e sustentáveis. Choco Trio, informa a empresa, é produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.

O produto já está disponível em todo o País em três versões — recheio e sabor chocolate, recheio de amendoim e biscoito de baunilha e recheio ao leite e biscoito sabor baunilha, com preço sugerido de R$ 7,99 e gramatura de 90g.

“Prazer é o principal atributo da categoria, e inovação é o caminho para alavancar penetração e conectar com os jovens”, destaca a head de Marketing de Chocolates da Nestlé, Mariana Marcussi.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada