Home SeçõesDestaques Grupo Muffato inaugura primeira loja na capital de São Paulo

Grupo Muffato inaugura primeira loja na capital de São Paulo

De Renata Ruiz
0 Comentário

Rede paranaense investiu R$ 60 milhões em sua primeira unidade na cidade, e ainda abrirá lojas na Lapa e Interlagos

Na manhã desta quarta-feira (22) 0 Grupo Muffato chegou na capital paulista com a sua primeira unidade, que recebeu um investimento de R$ 60 milhões. A loja tem a bandeira do Max Atacadista e é a quarta conversão da companhia das 16 antigas lojas do Makro. A nova unidade está localizada no Butantã e conta com 24 mil m² de área construída,  reforçando o objetivo do grupo de ter escala em São Paulo. A empresa já atua no interior da capital e pretende encerrar 2023 com 104 empreendimentos em operação, com abertura de 11 lojas até o final do ano.

“Estamos felizes com a abertura dessa unidade. A localização é privilegiada, próximo ao metrô Vila Sônia [linha Amarela]. Ainda iremos inaugurar um Max Atacadista na Lapa e em Interlagos, que também eram antigas lojas do Makro”, afirma o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato. O objetivo das conversões é trazer unidades de atacarejos modernas e com foco no consumidor final.

O novo empreendimento tem um mix de produtos variados com adega, bazar, hortifruti, padaria, açougue, estacionamento coberto e self checkouts. Ainda, são 3 mil empregos diretos e indiretos que o atacadista gerou para a região.

Em breve, confira uma entrevista exclusiva com Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato, na TV SuperHiper. 

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

 

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada