Home Lançamentos Memória afetiva em formato de picolé

Memória afetiva em formato de picolé

De Administrador SH
0 Comentário

Collab entre Nestlé e Lowko promete gerar muitos ganhos aos supermercadistas

Lowkostartup do sorvete impossívelzero açúcar e de baixa caloria, fez uma collab com a Nestlé para o lançamento de um picolé que junta o sabor inconfundível de Leite Ninho com a indulgência saudável de Lowko.

O Lowko Pops Milk é o resultado de uma parceria deliciosa que chegou para enriquecer o produto com alto teor de vitaminas e minerais, destacando o propósito da Lowko e o seu compromisso com a indulgência saudável.

A colaboração entre Nestlé eLowko teve início no Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, um programa de aceleração de empresas com alto potencial de crescimento, que reúne as maiores empresas do segmento aos principais nomes do empreendedorismo no Brasil.

parceria teve como fruto a concepção de um sorvete que resgata memórias afetivas e traz inovação e saudabilidade para a categoria.

“Ninho é uma marca que apoia o desenvolvimento das crianças e desde a sua origem busca oferecer a melhor nutrição. Sabemos dos desafios de criar uma rotina saudável nas refeições das crianças. Afinal, a alimentação é uma das principais preocupações das mães quando o assunto é crescimento e desenvolvimento saudável. Essa parceria reforça o nosso compromisso de trazer para o mercado inovações e renovações com foco no bem-estar e na saúde dos consumidores”, revela Stephanie Arnesen, diretora de marketing de Ninho.

Assim, as definições de Lowkura foram atualizadas, através do lema “Melhor feito com Ninho”, Lowko Milk oferece o sabor único do produto em um picolé com textura e cremosidade, coberto com uma casquinha de chocolate branco sem açúcar misturada com leite Ninho.

lançamento é uma edição limitada e se destaca pela baixa caloria, além de ter zero adição de açúcares e ser rico em fibras, minerais, vitaminas A, C, D, E, cálcio, ferro e zinco.

Trata-se de um produto super inovador na categoria de sorvetes, que seria impossível se não fosse Lowko. Será vendido por R$ 13,90 a unidade e em multipacks de três Pops por R$ 39,90.

Quem adora indulgência sem culpa, e ainda com mais nutrição, precisa se apressar se quiser experimentar o produto, pois a edição é limitada.

Lowko Pops Milk está disponível em toda a rede de revendas da Lowko como supermercados e-commerces. 

“É um orgulho desenvolver um produto em conjunto com a Nestlé, em especial, com a marca Ninho. O fato de trazermos saudabilidade para a categoria de sorvetes proporciona cada vez mais parcerias relevantes. O Pops Milk é mais um produto que reitera nosso objetivo”, finaliza Rodrigo Studart, CEO da Lowko.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada