Home Lançamentos Massa X lança primeira linha para o varejo

Massa X lança primeira linha para o varejo

Idealizada pela segunda geração da família Tung, Klok faz a sua estreia nos supermercados

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Pioneira na produção de pão de queijo congelado e especialista na fabricação de produtos white label e personalizados, a paulista Massa X agora mira no consumidor final. Para tal, a empresa familiar lança no mercado a sua própria marca de congelados, a Klok. A iniciativa foi idealizada pela 2ª geração da família Tung, os irmãos Diego Tung e Giovana Tung, e oferece desde pães de queijo a salgadinhos. Os produtos foram pensados para oferecer praticidade aos clientes, uma vez que podem ser preparados em apenas 10 minutos ao serem aquecidos no forno ou na Air Fryer.

“Quando eu e a Giovana assumimos a empresa da família, traçamos um plano de crescimento para a Massa X. Um dos pontos levantados era a possibilidade de expandirmos a atuação da companhia mirando no varejo e no público B2C. Como já tínhamos quase 30 anos de know-how na produção de congelados e toda uma estrutura fabril montada em Suzano (SP), investir em uma marca própria foi um caminho quase óbvio para nós. E a adesão do mercado tem sido além das nossas expectativas”, comenta o CEO da Massa X, Diego Tung.

Hoje, a Klok oferece uma linha de congelados com cinco produtos: pão de queijo, coxinha de frango, bolinha de queijo, kibe de carne e travesseirinho de queijo com presunto, em embalagem que oferecem porções de 500g. A nova marca já está disponível em diversos pontos de venda de São Paulo e da Grande São Paulo, como o Supermercado Shibata, Esperança, Rossi, Da Praça e Super Lar.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada