Home SeçõesNegócios Marília (SP) receberá segunda unidade do Max Atacadista

Marília (SP) receberá segunda unidade do Max Atacadista

Para a nova unidade de bandeira do Grupo Muffato, serão investidos R$ 50 milhões e deve resultar na geração de 250 empregos

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Na última quarta-feira, 07, foi lançado, oficialmente, o Max Atacadista Marília Norte, que começa a ser construído no bairro Industrial, com acesso fácil da rodovia Transbrasiliana (SP-387) para a Marginal Eugênio Coneglian com avenida Luzia dos Santos Alves.

O projeto foi apresentado na prefeitura, com a presença do prefeito Vinícius Camarinha, autoridades municipais e o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato.

Será a segunda unidade do Grupo Muffato na cidade com a bandeira de atacarejo Max, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor.

O investimento será de R$ 50 milhões de reais e deve resultar na geração de 250 empregos diretos, além das oportunidades indiretas geradas pela ativação de toda a cadeia fornecedora. Interessados em trabalhar no novo atacarejo já podem fazer seu cadastro pela plataforma grupomuffatovagas.gupy.io.

Com 11.500 mil metros quadrados de área construída e estacionamento com 255 vagas, o Max vai trazer mais uma modalidade de compras que proporciona economia, tanto para famílias quanto para transformadores e comerciantes.

O empreendimento conta ainda com a comodidade do Muffato Malls, com cinco espaços disponíveis para outros comerciantes oferecerem produtos e serviços, tais como lotérica, farmácia, moda e beleza, cafeteria, sorveteria, entre outros. Interessados na parceria podem entrar em contato com a equipe do Malls (imobiliario@grupomuffato.com.br) e conhecer mais em @muffatomalls no Instagram.

A obra está em ritmo acelerado e a previsão é que o atacarejo entre em funcionamento no próximo semestre.

De acordo com o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, “a chegada em Marília em 2023 com a unidade Esmeralda, adquirida do Makro, foi de muita receptividade e acolhimento, acima da expectativa, resultando assim na decisão da 2ª Loja”.

O prefeito Vinicius Camarinha também destaca que os investimentos são um acréscimo no desenvolvimento da cidade: “A chegada da segunda unidade do Grupo Muffato em Marília ratifica a credibilidade reconquistada da nossa cidade de Marília, através do trabalho sério que estamos pautando na administração municipal. O empreendimento vai gerar centenas de novos postos de trabalho, diretos e indiretos e desde a sua construção até o funcionamento efetivo do empreendimento. Cumprimento os diretores do Grupo Muffato por acreditarem e investirem na nossa cidade de Marília”.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada