Home Lançamentos Margarina Qualy Vegê chega com ingredientes naturais

Margarina Qualy Vegê chega com ingredientes naturais

De Administrador SH
0 Comentário

Nova versão é produzida à base de óleos vegetais, com o mesmo sabor característico da marca

A primeira margarina 100% vegetal e apenas com ingredientes naturais do País chega para integrar o portfólio de Qualy, da BRF. Os diferenciais do novo produto, segundo a empresa, estão nos seus ingredientes: sem conservantes artificiais, sem lactose, derivados de leite e sem gordura hidrogenada, além de ser supercremosa e fonte de Ômega 3.

Com inovação em seu DNA, informa a empresa, Qualy se destaca ao estender o olhar para todos os tipos de consumidores com este lançamento. Sem deixar de lado o sabor e a qualidade do que é consumido, a marca pensou em um produto que une essas duas características em apenas um potinho. Seguindo o pilar de sustentabilidade das marcas BRF, assim como as demais margarinas Qualy, a Vegê, explica a empresa, conta com o selo eureciclo, endossando o compromisso da marca de que para cada pote vendido, o equivalente a seu plástico utilizado é reciclado. Qualy é a primeira marca de margarina a compensar 100% das embalagens no Brasil, além de todas elas serem recicláveis e reutilizáveis, garante a empresa.

“Desenvolvemos a Qualy Vegê baseada no olhar atento às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Estamos sempre em busca de opções que atendam a todos os gostos e hábitos, além de abranger também pessoas que tenham algum tipo de restrição alimentar. Contamos com um dos portfólios mais completos de margarina do país, além as manteiga e requeijão, fato que explica a nossa liderança no segmento. Com esse lançamento, trazemos mais inclusão e atendemos melhor às necessidades do consumidor”, explica a gerente-executiva de Qualy, Aline Alexandrino.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada